Prefeita Fernanda Costa inaugura três ruas no Paraíso

Três ruas no bairro do Paraíso tiveram seus serviços de drenagem e pavimentação inaugurados na noite desta terça-feira (27). Tratam-se de importantes obras de infraestrutura executadas pela gestão da Prefeita Fernanda Costa e que resultarão em qualidade de vida para a população.

Os moradores das ruas Rita Lino Dantas, Geraldo Alves da Silva (trechos 01 e 02) e José Alves dos Santos poderão usufruir dos benefícios de residir e transitar em ruas com esgotamento sanitário e pavimentação. Juntas, as três ruas somam mais de 400 metros de extensão.

A solenidade desta terça-feira (27) contou com as presenças da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Estadual Tomba Farias, do Vice-prefeito eleito, Ivanildo Ferreira Lima Filho (Ivanildinho), do Pároco Pe. Vicente Fernandes, além de vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal.

Em seu pronunciamento, a Prefeita Fernanda Costa citou a alegria dos moradores e ressaltou os benefícios da obra inaugurada.  “A pavimentação traz a autoestima, traz a vontade de investir, trás a dignidade, traz a qualidade de vida. Só quem já morou numa rua que não é saneada e que não é pavimentada sabe o beneficio que uma obra como essa traz”, afirmou.

INAUG.RUAS-PARAISO-01

INAUG.RUAS-PARAISO-02