Blog da Cidade de Santa Cruz

Institucional

Em ação do Selo UNICEF, alunos do NUCA participam de atividade sobre esporte inclusivo em Santa Cruz

A Prefeitura de Santa Cruz, através das secretarias municipais de Educação e Esportes e Lazer, desenvolverão uma atividade voltada para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (NUCA), que faz parte das ações da certificação “Selo Unicef, Município Aprovado”.

Na próxima quinta-feira (07), durante todo o dia, acontecerá uma atividade com a temática "esporte inclusivo, que mostrará aos jovens que participam do NUCA os desafios de ser um desportista com limitações físicas.

A ação acontecerá no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado e os adolescentes vão ver na prática como é praticar atividades físicas com limitações de visão, locomotora, entre outras.

Os alunos do NUCA, que fazem parte da escola estadual José Bezerra Cavalcanti, vão pra quadra vendados, ou com outros equipamentos que vão limitar sua locomoção para entender como é a prática esportiva e como é superar adversidades para praticar esportes com limitações.

Com a ação, a Prefeitura de Santa Cruz espera fortalecer o trabalho do NUCA em busca de levar informações para os jovens para que eles se tornem multiplicadores no município.

REUNIÃO-NUCA

 

Última atualização em Quarta, 06 November 2019 19:30

Dentro da campanha #EuSeleciono, Prefeitura de Santa Cruz prepara peça teatral que percorrerá bairros e escolas do município

Continuando planejamento da campanha de coleta seletiva no município #EuSeleciono, a Prefeitura de Santa Cruz está preparando uma peça teatral que percorrerá todas as escolas e bairros do município.

O trabalho está sendo coordenado pelo artista Wallace Medeiros, que está utilizando alunos e parceiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para montagem do elenco e da peça teatral.

Nesta terça-feira (29), o artista apresentou ao prefeito Ivanildinho como está a montagem do espetáculo e o prefeito autorizou a estrutura necessária para que ele possa ficar pronto o mais rápido possível para ser exibido.

Em dezembro, a peça deve estrear pelas ruas da cidade, onde todos os bairros terão a exibição do espetáculo, além de todas as escolas das redes municipal, estadual, federal e privada, com objetivo de chamar atenção da sociedade da importância da coleta seletiva.

Ivanildinho reforçou a importância de todas as estratégias montadas para garantir que o projeto de coleta seletiva seja um sucesso em Santa Cruz, ajudando especialmente o trabalho dos catadores de resíduos recicláveis em seu trabalho no Galpão de Coleta Seletiva.

REUNIÃO-PEÇA-EUSELECIONO-OK

Foto: Alex Santos

 

Última atualização em Quinta, 31 October 2019 15:01

Prefeito Ivanildinho prestigia abertura de Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus

O prefeito Ivanildinho prestigiou na noite desta sexta-feira (25) a abertura do 10º Congresso de Senhoras da Igreja Assembleia de Deus, a USADESC. O evento é um dos principais realizados pela igreja em Santa Cruz e reuniu grande quantidade de membros da Assembleia de Deus em um culto de louvor a Deus.

A pregação da noite ficou sob a responsabilidade de Miss. Lelei Silveira, que emocionou a todos com a experiência com Deus que ela testemunhou.

Acompanhado pela primeira-dama Myllena Bulhões Ferreira e outros auxiliares da administração, o prefeito Ivanildinho agradeceu a acolhida de todos, em especial do Pastor Manoel Xavier e a irmã Maria das Graças, e enfatizou a importância do trabalho a Assembleia de Deus para o município, ajudando a melhorar a vida de pessoas através da experiência com Deus, salvando vidas.

O Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus segue neste final de semana com intensa programação aberta a comunidade.

IVANILDINHO-CONGRESSO-001

IVANILDINHO-CONGRESSO-002

IVANILDINHO-CONGRESSO-003

IVANILDINHO-CONGRESSO-004

IVANILDINHO-CONGRESSO-005

Fotos: Rodolfo Baracho

 

Última atualização em Terça, 29 October 2019 07:44

Em Brasília, prefeito Ivanildinho discute liberação de recursos para obras em Santa Cruz

O prefeito Ivanildinho está em Brasília/DF cumprindo agenda administrativa, ao longo desta semana, em busca de liberação de recursos para obras estruturantes em Santa Cruz.

Acompanhado pelo deputado Tomba Farias, Ivanildinho visitou nesta segunda-feira (21) o Ministério do Desenvolvimento Regional, onde participou de audiência com o secretário executivo da pasta, Mauro Biancamano Guimarães.

No Ministério, foi discutido a liberação de recursos para obras importantes para Santa Cruz, tais como: liberação de recursos para obras de revestimento asfáltico; drenagem e pavimentação de vias públicas em paralelepípedo; recuperação de estradas vicinais; e a IV etapa da obra para modernização e ampliação do mercado público.

Ivanildinho afirmou que a audiência foi importante para avançar no trâmite burocrático da liberação dos recursos, que ajudarão a desenvolver obras essenciais para a população.

O prefeito de Santa Cruz e o deputado Tomba Farias seguem em Brasília ao longo desta semana visitando diversos ministérios, verificando o andamento da liberação de recursos de obras para Santa Cruz.

IVANILDO-BRASILIA-001

 

 

 

Última atualização em Quinta, 31 October 2019 15:03

Entidades comerciais se unem para fortalecer a campanha #EuSeleciono

O prefeito Ivanildinho recebeu na tarde desta quarta-feira (09) representantes das principais entidades comercias de Santa Cruz, que demonstraram total apoio à campanha da coleta seletiva do município denominada #EuSeleciono.

Estiveram presentes no encontro, o presidente da CDL, Marcelino Dantas, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e representante da Fecomércio, Márcio Macêdo. Ambos se mostraram empolgados com o projeto e dispostos a ajudar os catadores de resíduos recicláveis de nossa cidade, para que o projeto de coleta seletiva avance em Santa Cruz.

Ficou definido no encontro que a Prefeitura de Santa Cruz e as entidades comerciais vão realizar, na próxima quarta-feira (16), na Casa do Empresário, um Café com Negócios, chamando os empresários da cidade para apresentar a campanha e como cada um pode ajudar.

Os representantes das entidades ainda visitaram o galpão de triagem e conversaram com os catadores, reforçando o apoio para a coleta seletiva de Santa Cruz.

REUNIÃO-COMERCIO-001

REUNIÃO-COMERCIO-002

Fotos: Wallace Azevedo

 

Última atualização em Terça, 15 October 2019 18:30

Prefeito Ivanildinho prestigia posse de nova diretora da Facisa e reafirma parceira com instituição em prol do desenvolvimento de Santa Cruz

O prefeito Ivanildinho prestigiou na sexta-feira (27) da semana passada a posse da nova direção da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), campus de Santa Cruz da UFRN.

Tomaram posse, a diretora eleita Joana Marques e o vice-diretor, Klayton Galante. A cerimônia aconteceu no auditório da instituição e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o reitor da UFRN, professor José Daniel Diniz, que conduziu a posse.

Ivanildinho cumprimentou a diretora e reafirmou o compromisso da parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Facisa, na qual o município abre espaço para estágios dos alunos e a universidade auxilia nos atendimentos em saúde para a população.

O prefeito afirmou ainda que a Facisa é importante para o desenvolvimento da cidade e quer ampliar as parcerias possíveis na área de saúde, em prol da população.

POSSE-FACISA-001

POSSE-FACISA

 

 

Última atualização em Quarta, 02 October 2019 07:48

#EuSeleciono! Prefeitura apresenta a população e instituições campanha de coleta seletiva em Santa Cruz

Com Teatro Candinha Bezerra recebendo grande público, a Prefeitura de Santa Cruz realizou na noite da última quarta-feira (25) encontro que apresentou a campanha da coleta seletiva para a população e as instituições santacruzenses.

Intitulada "#EuSeleciono", a campanha apresentará  a sociedade o que é a coleta seletiva e como as pessoas devem separar seu lixo diariamente para garantir um meio ambiente preservado e ajudar os catadores da cidade, que trabalharão com o lixo reciclado.

No evento, o prefeito Ivanildinho anunciou também a data de fechamento do lixão a céu aberto da cidade. Será no dia 7 de outubro, um momento importante para a história de Santa Cruz.

O lixo orgânico e não reciclado será destinado para um aterro controlado, construído pela Prefeitura na zona rural do município.

Já o lixo reciclável será destinado para um galpão de triagem, que foi construído pela gestão municipal, para que os catadores possam trabalhar dentro dos padrões exigidos pela legislação brasileira.

Com isso, as pessoas devem se conscientizar para separar seu lixo, pois a coleta do lixo reciclável também será feita nas residências, em dias diferentes da atual coleta de lixo realizada.

O prefeito Ivanildinho ressaltou, em seu discurso, que a população é peça fundamental neste processo, pois a separação do lixo deve ser feita nas residências, garantindo que o meio ambiente seja preservado e os catadores de lixo tenham material para seu trabalho cotidiano.

A campanha da Prefeitura de Santa Cruz para coleta seletiva será iniciada em primeiro de outubro, próxima terça-feira, com blitz nas ruas, apresentando a campanha para a população.

LANÇAMENTO-COLETA-001

LANÇAMENTO-COLETA-002

LANÇAMENTO-COLETA-003

LANÇAMENTO-COLETA-004

Fotos: Rodolfo Baracho

 

Última atualização em Quarta, 06 November 2019 19:34

Prefeitura de Santa Cruz irá leiloar nove lotes de terrenos na próxima terça (24)

A Prefeitura de Santa Cruz realizará no próximo dia 24 de setembro mais um leilão de terrenos com o objetivo de arrecadar recursos para a obra de Teleférico.

Serão leiloados seis lotes de terrenos no Conjunto Cônego Monte, na rua que dá acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, e outros três lotes no bairro Miguel Pereira Maia, próximo à sede do IBGE de Santa Cruz.

O leilão ocorrerá no formato de “maior lance ou oferta”, em sessão pública que ocorrerá no dia 24 de setembro, no Teatro Candinha Bezerra, a partir das 10 horas. Os valores dos lances iniciais variam de R$ 25 mil a 40 mil, dependendo do lote.

Esse é o segundo leilão de terrenos que a Prefeitura de Santa Cruz realiza e, desta vez, serão leiloados os lotes não arrematados no leilão que aconteceu no último mês de agosto e que arrecadou mais de R$ 340 mil.

CLIQUE AQUI e acesse o edital do leilão com todas informações necessárias sobre os lotes e como se habilitar para efetuar lances.

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK

Foto: André Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Terça, 24 September 2019 20:22

Com tema sobre Nordeste, Desfile Cívico em Santa Cruz chama atenção pela criatividade e homenagens; fotos

O tradicional desfile cívico de “7 de Setembro” foi o principal evento em Santa Cruz/RN deste fim de semana, que movimentou a comunidade escolar e toda a sociedade local.

A cerimônia de abertura do desfile ocorreu com as palavras do prefeito Ivanildinho e com o desfile dos policiais militares da 4ª Companhia Independente da PM. Coube ao Corpo de Bombeiro Civil fazer o encerramento do desfile.

O tema da edição 2019 foi “Patrimônio Cultura: Os bens culturais e imateriais do Nordeste brasileiro”, que trouxe para as escolas uma oportunidade de desenvolver a criatividade para homenagear a cultura da nossa região. “Com esse tema estamos incentivando assim o reconhecimento e a promoção dos bens culturais e imateriais do nosso povo e da nossa gente. Se faz necessário conhecer o nosso passado e preservar a memória do nosso povo. Isso faz parte da base da nossa história. É compreendendo aqueles que nos antecederam que agimos criticamente nos espelhando ou não em suas ações. Quero parabenizar cada uma das 25 instituições que participaram deste desfile cívico, em especial as nossas escolas que se preparam com muito afinco para os temas que foram apresentados”, disse o prefeito Ivanildinho.

Começando no meio da tarde do sábado da independência, o desfile reuniu um grande público distribuído pela Rua João Bianor Bezerra, nos dois lados da via, com concentrações de escolas na Praça da Bíblia, Rua Eloy de Souza e Avenida Rio Branco. A dispersão acontecia ao lado da Prefeitura Municipal, no cruzamento das ruas João Ferreira Chaves e Manoel Cícero de Lima.

O final do desfile foi por volta das 22h, com uma avaliação positiva por toda a comunidade.

A ordem dos desfiles foi a seguinte:

Polícia Militar
Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União
Grupo de Escoteiros
CMEI – Geraldo Alves da Silva (Paraíso)
Escola Municipal Sossego da Mamãe
Creche Municipal Pedro Severino Bezerra
CMEI – Gizalda Barbosa Lins
Escola Sorriso de Criança
Escola Municipal Rita Nely Furtado
Escola Municipal Theodorico Bezerra
Escola Municipal Professora Palmira Barbosa
Escola Municipal Miguel Lula de Farias
Centro Municipal de Ensino Rural Tequinha Farias
Escola Municipal Paulo Venâncio de Medeiros
Escola Municipal José Rodrigues da Rocha
Escola Municipal Aluízio Bezerra
Instituto Educacional Santa Lúcia
CREART
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Escola Estadual Quintino Bocaiuva
Escola Estadual José Ferreira de Souza
IESC
CEDAP
Escola Estadual Professora Rita Nely Furtado
Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti
Agentes de Endemias
ETEF
Corpo de Bombeiro Civil

DESFILE-2019-008

DESFILE-2019-001

DESFILE-2019-002

DESFILE-2019-003

DESFILE-2019-004

DESFILE-2019-005

DESFILE-2019-006

DESFILE-2019-007

DESFILE-2019-009

DESFILE-2019-010

Fotos: André Fotos

 

 

Última atualização em Sexta, 27 September 2019 18:26

Prefeito Ivanildinho se reúne com consultores e debate metodologia do trabalho que será feito com os catadores de matérias recicláveis

O projeto de coleta seletiva de lixo em Santa Cruz, prestes a ser implantado, foi tema de mais uma reunião, realizada na tarde desta segunda-feira (09), na sala de reuniões da Prefeitura.

O encontro contou com a participação do Prefeito Ivanildinho, da secretária de Assistência Social, Dayse Martins, representantes do setor jurídico da Prefeitura de Santa Cruz e representantes do Sebrae/RN.

Esse encontro serviu especificamente para tratar sobre os catadores e como será a atuação desses profissionais. A ideia é adequar a categoria para uma nova realidade que o município irá implantar com relação aos resíduos sólidos.

A gestão municipal conta com a parceria do Sebrae/RN e a experiência de consultores nessa área para o acompanhamento dos catadores e orientação desses profissionais, numa perspectiva de fortalecimento do associativismo e cooperativismo. Essas reuniões têm acontecido para encontrar a melhor metodologia a ser implantada para que, de forma didática, sejam apresentadas noções básicas que permitam aos catadores condições gerir o seu trabalho, de forma sustentável.

Ainda nesta segunda-feira (09), no início da noite, os consultores do Sebrae tiveram um primeiro contato com os catadores, no prédio do João de Dula, quando na ocasião foi apresentada a intensão dessas reuniões e os ganhos que a categoria terá com essa nova realidade que Santa Cruz irá oferecer a partir desse projeto de coleta seletiva.

O foco principal é levar para a categoria a importância do trabalho feito em conjunto, sem atravessadores, e que todo material que for produzido no galpão da coleta seletiva que está sendo edificado na Rua São Brás, no bairro Paraíso, resultará em mais rendimentos para os trabalhadores.

“O fim do lixão, o aterro controlado, o galpão de coleta seletiva, estão próximos de virar realidade e, sem dúvida, teremos um divisor de águas no nosso município no aspecto ambiental e social. A nossa gestão tem atuado em várias frentes para que o projeto alcance plenamente seus objetivos. Orientar bem, acompanhar os catadores de perto, torná-los capazes de conduzir o processo, de forma independente e rentável, mantendo todas as condições sanitárias é a meta a ser atingida a curto prazo”, explicou o Prefeito Ivanildinho.

O prefeito Ivanildinho faz questão de ressaltar que todo esse processo que culminará com o fim do lixão a céu aberto, no bairro Paraíso, terá impacto positivo ao meio ambiente e na saúde das pessoas que moram próximo ao local, sem falar nos inúmeros benefícios na vida daqueles que lidam diretamente com o lixo.

Paralelamente ao trabalho de consultoria junto aos catadores, a Prefeitura de Santa Cruz prepara a execução de um plano de mídia, que será colocado em prática nos próximos dias, para conscientizar a população da importância da coleta seletiva e quão é fundamental a sua participação nesse processo.

REUNIAO-COLETA-CONSULTORIA-001

REUNIAO-COLETA-CONSULTORIA-002

REUNIAO-COLETA-CONSULTORIA-003

Fotos: Alex Santos

 

 

Última atualização em Quarta, 06 November 2019 19:34

Prefeito Ivanildinho conhece sede do novo Fórum de Justiça de Santa Cruz e estuda obra para pavimentação de acesso ao local

O prefeito Ivanildinho visitou nesta quarta-feira (04) as novas instalações do Fórum da Comarca de Santa Cruz.

A obra está entrando na sua reta final e o gestor municipal foi convidado pela juíza coordenadora do Fórum, Dra. Giselle Cortez Draeger, para conhecer a obra e realizar parceria para ajudar na estrutura de acesso ao edifício.

O setor de engenharia do Tribunal de Justiça apresentou projeto para calçamento de acesso ao Fórum, um trecho pequeno, que ajudaria os usuários do local, pois serviria para estacionamento e facilitaria o acesso ao local, que será bastante utilizado diariamente pela população.

A Prefeitura de Santa Cruz, através do setor de engenharia, irá elaborar o projeto para verificar sua viabilidade a fim de ser executado.

Após a visita, o prefeito Ivanildinho afirmou que ficou encantado com a obra realizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que irá melhorar significativamente o atendimento à população e aos servidores do Tribunal.

De acordo com a empresa responsável pela obra, o prédio do Fórum da comarca de Santa Cruz deverá ficar pronto no primeiro trimestre do próximo ano.

VISITA-OBRA-FORUM-001

VISITA-OBRA-FORUM-002

VISITA-OBRA-FORUM-003

VISITA-OBRA-FORUM-004

 

 

Última atualização em Segunda, 09 September 2019 17:46

Feira livre de Santa Cruz desta semana acontecerá nesta sexta-feira (06)

A Prefeitura de Santa Cruz divulgou um decreto municipal, assinado pelo prefeito Ivanildinho, antecipando a feira livre deste próximo fim de semana do sábado para a sexta-feira, 06 de setembro.

A mudança ocorre em virtude do feriado nacional de “7 de Setembro”, data da Independência do Brasil e que tradicional ocorre evento de comemoração no município.

Mesmo com a antecipação da feira livre, o decreto esclarece que órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo funcionarão, na sexta-feira (06), no horário normal de expediente.

SEDE-PREFEITURA

Foto: André Fotos

 

 

Última atualização em Quinta, 05 September 2019 21:50

Em Brasília, prefeito Ivanildinho avança em pleitos de Santa Cruz por liberação de recursos

O prefeito Ivanildinho esteve em Brasília/DF nesta semana visitando ministérios em busca de liberação de recursos para obras estruturantes em Santa Cruz.

Durante três dias, de segunda (25) a quarta-feira (27), o prefeito visitou o Ministério da Saúde, onde tratou sobre a transformação da UPA em um Centro de Saúde da Família, que está em fase final de tramitação, participou de reunião que tratou sobre liberação de recursos para atenção básica de saúde com assessor do ministro da Saúde, José Carlos Aleluia, e também cadastrou Santa Cruz em um programa para receber um laboratório regional de prótese dentária.

Os pleitos estão bem encaminhados e o prefeito continuará acompanhando para serem liberados.

Ivanildinho visitou ainda os ministérios do Turismo e do Desenvolvimento Regional, em busca de liberação de recursos para obras como a via sacra, no caminho do Santuário de Santa Rita, e pavimentação de ruas em asfalto e paralelepípedo, além de recursos para recuperação de estradas vicinais.

O prefeito de Santa Cruz ainda teve encontro com o deputado federal General Girão (PSL/RN), no qual agradeceu a liberação de R$ 300 mil para saúde de Santa Cruz e acompanhou a discussão na Confederação Nacional dos Municípios (CNM) sobre o novo pacto federativo que promete dar maior autonomia financeira aos Estados e Municípios.

O gestor municipal afirmou que o saldo da viagem foi bastante positivo e espera em breve ter retornos dos recursos pleiteados por Santa Cruz.

IVANILDO-BRASILIA-0001

IVANILDO-BRASILIA-0002

IVANILDO-BRASILIA-0003

 

Última atualização em Quarta, 04 September 2019 08:47

Com previsões negativas de arrecadação, Ivanildinho reúne secretários e determina reajuste em planejamento para reduzir gastos nos próximos meses

O prefeito Ivanildinho reuniu, na tarde desta terça-feira (20), seus secretários para debater questões relacionadas à gestão municipal, com o objetivo principal de encontrar alternativas para reduzir as despesas do município. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Santa Cruz.

A preocupação do gestor municipal é justificada pela crise que afeta os municípios. A ideia é encontrar alternativas para amenizar os efeitos de um período com o envio de poucos recursos e pouca arrecadação, sem comprometer serviços essenciais da administração municipal.

No encontro com seus auxiliares, Ivanildinho externou sua preocupação com as sucessivas quedas nas receitas do município e ressaltou a necessidade de readequações no planejamento de todas secretarias para evitar despesas extras, sobretudo, nos próximos 60 dias, período considerado crítico para as finanças dos municípios potiguares.

Segundo Ivanildinho, as previsões para os próximos dois meses são extremamente desanimadoras com relação a principal fonte de arrecadação dos municípios, o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). A cota mais recente do repasse é 25% menor em comparação com o mesmo período do ano passado. Ainda de acordo com Ivanildinho, os recursos anunciados recentemente de cerca de R$ 1,6 milhão, oriundos de emendas parlamentares, serão destinados exclusivamente para a saúde, nas áreas de média e alta complexidade, desta forma, não atendendo, assim, as necessidades orçamentárias de outros setores da administração municipal.

Para o prefeito de Santa Cruz, com medidas de contenção de despesas e empenho de todos que fazem a gestão, é possível ultrapassar esse período mantendo os serviços essenciais e com salários em dia dos servidores públicos.

ENCONTRO-SECRETARIOS001

ENCONTRO-SECRETARIOS002

Fotos: Alex Santos

 

Última atualização em Sexta, 27 September 2019 18:23

Pastor da Assembleia de Deus comemora aniversário reunindo população em culto festivo

O líder religioso Manoel Xavier, Pastor da Igreja Assembleia de Deus realizou no último sábado (17) uma comemoração alusiva ao seu aniversário.

O evento aconteceu na sede da Igreja Assembleia de Deus e contou com a presença do vice-prefeito Glauther Adriano e sua esposa Ylanna, além da primeira-dama Myllena Ferreira e outros assessores da gestão municipal.

O prefeito Ivanildinho, que se recupera de cirurgia realizada semana passada, não pôde estar presente ao evento, mas destacou a importância do trabalho que o Pastor Xavier tem feito em Santa Cruz nos últimos anos, ajudando a famílias a se aproximarem de Deus em um belo trabalho de evangelização.

Os vereadores Fábio Dias, presidente da Câmara, e Marco Celito, também estiveram no culto celebrando o aniversário do Pastor Xavier.

NIVER-PASTOR-001

NIVER-PASTOR-002

 

 

Última atualização em Terça, 20 August 2019 14:28

Leilão de terrenos arrecada mais de R$ 340 mil que serão destinados para obra do Teleférico

A segunda praça do leilão dos terrenos da Prefeitura conseguiu arrecadar mais de R$ 340 mil reais que serão destinados à obra do Teleférico de Santa Cruz.

Os dois terrenos, um localizado no bairro Miguel Pereira Maia e o outro no Conjunto Cônego Monte, foram divididos por lotes.

No Miguel Pereira Maia, foram colocados a leilão 10 lotes de terrenos e arrematados 7 no total. Já no Conjunto Cônego Monte, dos 8 lotes disponibilizados, 2 foram arrematados.

O valor total arrecadado foi de R$ 343.110,00. Todo esse recurso será destinado para a contrapartida da Prefeitura de Santa Cruz para finalização da obra do Teleférico do município.

A gestão municipal ainda fará um novo leilão de terrenos após reavaliações para venda dos 9 lotes restantes nos dois locais.

FOTO-LEILÃO

 

Última atualização em Sexta, 27 September 2019 18:22

Pagina 1 de 25

Ir Para o Topo