Blog da Cidade de Santa Cruz

Institucional

Concerto infantil encerra ações da Semana do Bebê 2018 em Santa Cruz

A programação da sexta edição da Semana do Bebê foi encerrada na última quinta-feira (11) com um concerto infantil promovido pela Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União, na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza. Uma apresentação especial, com um repertório preparado exclusivamente para o público infantil.

Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, a Semana do Bebê 2018 contou com inúmeras atividades voltadas para crianças na primeira infância, pais e responsáveis. Na programação, iniciada na última segunda-feira (08), palestras, seminários e atividades recreativas.

A Semana do Bebê tem o objetivo de conscientizar a sociedade da importância da atenção especial que a primeira infância merece, ou seja, que crianças de até seis anos de idade tenham um acompanhamento especial em vários aspectos para a garantia de um futuro melhor. Esta é também mais uma ação da gestão municipal na busca pela certificação do Selo Unicef -Município Aprovado.

Com o tema “Valorizando a Primeira Infância”, a Semana do Bebê em Santa Cruz envolveu profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e se transformou, ao longo dos últimos anos, em um dos principais eventos da gestão municipal.

CONCERTOINFANTIL-001

CONCERTOINFANTIL-002

CONCERTOINFANTIL-003

Fotos: André Fotos

 

Última atualização em Segunda, 15 October 2018 17:22

Com ações voltadas para a primeira infância, Semana do Bebê em Santa Cruz tem intensa programação até quinta (11)

A Prefeitura de Santa Cruz realiza a 6ª edição da Semana do Bebê. A programação, lançada na tarde desta segunda-feira (08), no Teatro Municipal Candinha Bezerra, segue até a próxima quinta-feira (11). Várias ações serão desenvolvidas voltadas para a primeira infância, como palestras, seminários, atividades recreativas e etc.

Buscando envolver crianças, pais e responsáveis, a Semana do Bebê pretende conscientizar da importância da atenção especial que a primeira infância merece, ou seja,  que crianças de até seis anos de idade tenham  um acompanhamento especial em vários aspectos para a garantia de um futuro melhor.

Com o tema “Valorizando a Primeira Infância”, a Semana do Bebê em Santa Cruz envolve profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e se transformou, ao longo dos últimos anos, em um dos principais eventos da gestão municipal.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa da Semana do Bebê em Santa Cruz.

SEMANADOBEBE-001

SEMANADOBEBE-002

SEMANADOBEBE-003

SEMANADOBEBE-004

SEMANADOBEBE-005

Fotos: André Fotos

 

 

 

Última atualização em Segunda, 15 October 2018 17:20

Desfile Cívico em Santa Cruz trata de cidadania e deverá atrair multidão nesta sexta-feira (07)

Abordando a temática cidadania, o Desfile Cívico em Santa Cruz reunirá várias instituições do município, na tarde desta sexta-feira (7 de setembro), feriado nacional em comemoração pelos 196 anos de independência do Brasil. Serão mais de 20 instituições, entre escolas públicas e privadas, que participarão do desfile deste ano, que terá como tema: “A Educação sob a ótica da cidadania”.

O Desfile Cívico em Santa Cruz esse ano sofreu uma alteração importante, se mantém no período da tarde, a partir das 15h, mas será realizado em um novo local. Por questões de logística, levando em consideração a realização da feira livre no dia seguinte, o evento saiu da Rua Dr. Pedro Medeiros e, esse ano, acontecerá na Rua João Bianor Bezerra.

O Desfile Cívico é a culminância da “Semana da Pátria”, preparada pela equipe intersetorial da Prefeitura de Santa Cruz, formada por profissionais de várias secretarias municipais. A programação, desenvolvida desde o dia 1º de setembro, já promoveu encontro de bandas marciais e cerimonias de hasteamento e arreamento dos pavilhões nas escolas.

DESFILE-001

Foto: Alex Santos

 

Última atualização em Quarta, 12 September 2018 00:57

Prefeita Fernanda Costa decreta ponto facultativo nesta sexta-feira (01 de junho)

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 01 de junho, no âmbito da administração municipal.

A medida acompanha a decisão do Governo do Estado, que também decretou ponto facultativo, e leva em consideração o desabastecimento de combustível, gás de cozinha e de outros produtos, em consequência da greve dos caminhoneiros.

O decreto municipal tem como exceção os serviços públicos municipais considerados essenciais como, por exemplo, os de saúde, limpeza pública e assistência social.

LOGOMARCA PREFEITURA

 

Última atualização em Segunda, 04 June 2018 23:11

Serviços oferecidos pela Prefeitura de Santa Cruz contribuem para o sucesso da Festa de Santa Rita 2018

Parceira da Paróquia na realização da Festa de Santa Rita de Cássia, a Prefeitura de Santa Cruz mobilizou dezenas de profissionais, de diferentes secretarias, durante os 10 dias de festejos da padroeira. Além de ser responsável por vários eventos da programação sócio-cultural, a gestão da Prefeita Fernanda Costa disponibilizou de serviços que contribuíram para a realização de uma festa tranquila e avaliada positivamente pelos participantes.

Toda a estratégia foi preparada com antecedência, em reuniões que serviram para avaliar pontos da festa passada, os que deram certo e os aspectos que precisariam ser aprimorados. Tudo foi devidamente planejado pelo Poder Público municipal.

Durante toda a programação, sobretudo, no domingo (20 de maio) e nesta terça-feira (22 de maio), no encerramento da programação, equipes da secretaria municipal de Saúde deram suporte aos visitantes do Santuário e no centro da cidade, a parte de infraestrutura, isolamento e limpeza de ruas foi conduzida pelos profissionais da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas. Já o acolhimento aos visitantes foi feito por técnicos do Turismo, na “Central de Boas-vindas ao Turista” que mais uma vez funcionou no estacionamento do Santuário.

Alguns eventos da programação da Festa de Santa Rita de Cássia também contaram com o envolvimento de profissionais das secretarias de Assistência Social, Cultura e de Esportes e Lazer.

A Prefeita Fernanda Costa ressaltou que, apesar de Santa Cruz ter recebido um número muito grande de visitantes, além dos santa-cruzenses que participaram da festa, e do consequente aumento da demanda de vários serviços, tudo funcionou dentro do planejado. “Mais um ano que a festa transcorre em paz, com um fluxo enorme de fies, de devotos que passaram por todos esses dias em nossa cidade, em nosso Santuário. Quero agradecer o empenho de todos que fazem a Prefeitura de Santa Cruz, de todas as secretarias envolvidas, que se desdobraram nesses dias de festa”, afirmou Fernanda Costa.

A Prefeita de Santa Cruz também enalteceu a parceria com a Polícia Militar e Polícia Estadual de Trânsito, destacando o importante trabalho executado pelos órgãos de segurança durante os festejos da padroeira.

A Festa de Santa Rita de Cássia foi iniciada em 13 de maio e encerrada nesta terça-feira (22), com 10 dias de vasta programação religiosa e sócio-cultural e intensa participação popular.

FESTA-TURISMO

FESTA-SAÚDE

FESTA-TRANSPORTE

 

Última atualização em Quarta, 18 July 2018 17:24

Prefeita Fernanda Costa fará na próxima terça (24) entrega de base móvel para a Polícia Militar de Santa Cruz

Com o objetivo de reforçar a segurança pública, a Prefeita Fernanda Costa fará na próxima terça-feira (24) a entrega da Base Operacional Móvel, que será doada pela Prefeitura de Santa Cruz para a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM). Trata-se de um trailer equipado e que dará suporte às operações da PM.

O veiculo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz e será entregue em solenidade que será realizada no Pátio da Matriz, a partir das 17h, com a presença de autoridades.

Essa ação do Poder Público municipal reforçará as atividades operacionais da Policia Militar, dará mais visibilidade às ações dos agentes de segurança em locais de grande movimentação e, consequentemente, contribuirá no combate ao crime.

Na solenidade da próxima terça-feira (24), a 4ª CIPM também receberá uma nova viatura, doada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), por intermédio do Deputado Tomba Farias.

FOTO-BASE-PM001

FOTO-BASE-PM002

 

Última atualização em Terça, 24 April 2018 22:02

Prefeitura de Santa Cruz decreta ponto facultativo nesta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Santa Cruz decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (29) no âmbito da gestão municipal. O Decreto Municipal nº 1770, assinado pela Prefeita Fernanda Costa, considera a quinta-feira, que antecede a “Sexta-Feira da Paixão” da Semana Santa, é uma data na qual são celebrados os rituais litúrgicos em memória da Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo e que o referido dia é tradicionalmente decretado ponto facultativo no Estado e no Município.

O decreto municipal tem que como exceção os serviços públicos municipais considerados essenciais como, por exemplo, os de saúde.

Clique aqui e veja o Decreto Municipal nº 1770

LOGOMARCA PREFEITURA

 

 

Última atualização em Quarta, 02 May 2018 08:00

Estratégias para aprimorar serviços de saúde foi o tema do terceiro encontro de planejamento da Festa de Santa Rita 2018

A Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia local seguem com os preparativos para a Festa de Santa Rita de Cássia 2018. Nesta quinta-feira (22) mais uma reunião de planejamento foi realizada. O tema principal do encontro foi o suporte que será dado na área da saúde durante os festejos.

A Prefeita Fernanda Costa recebeu, em seu gabinete, o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, e a coordenadora de Atenção Básica da secretaria municipal de Saúde, Mayhara Mirna. Na pauta do encontro, os serviços da área da saúde que serão disponibilizados, principalmente, nos dias de maior movimentação, tantos para as pessoas que participarão dos eventos que farão parte da programação da festa, incluindo a Missa da Coroa e a procissão, quanto para as que visitarão o Santuário de Santa Rita no período dos festejos em homenagem à padroeira de Santa Cruz.

Serão montados pontos de apoio em locais estratégicos, haverá também um reforço nas equipes de profissionais que ficarão de prontidão para qualquer eventualidade, além de ambulâncias que farão o transporte de pessoas que eventualmente necessitarem de maiores cuidados médicos no Hospital Regional Aluízio Bezerra.

Esse foi o terceiro encontro para deliberar sobre os festejos da padroeira de Santa Cruz. Os dois primeiros trataram da programação em linhas gerais e de ações voltadas para o trânsito.

A Prefeita Fernanda Costa afirma que esses encontros servem de avaliação e de aprimoramento dos serviços oferecidos durante o período da Festa de Santa Rita de Cássia. “A Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia têm procura fazer uma avaliação a cada ano do que foi bem sucedido, do que ainda podemos melhorar, para que a cada ano a gente vá aperfeiçoando a estrutura que é oferecida aos romeiros, aos turistas, aos visitantes que vêm à nossa cidade para participar da festa da nossa padroeira”, ressaltou.

Até o final do mês de abril, Prefeitura e Paróquia pretendem fazer o lançamento oficial da programação da Festa de Santa Rita deste ano. Até lá, outras reuniões serão realizadas para tratar da programação, estrutura e logística de todos os eventos que acontecerão no período de 13 a 22 de maio. 

FOTO-REUNIAO-22.03

Foto: André Fotos

 

 

 

Última atualização em Quarta, 02 May 2018 08:05

Em Brasília, Prefeita Fernanda participa de reuniões que tratam sobre o programa Internet para todos e da nova creche do Maracujá

A prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, iniciou a semana cumprindo agendada administrativa em Brasília/DF. A gestora se encontra na capital federal desde esta segunda-feira (19) para agilizar questões que envolvem a conclusão da creche do Maracujá e a execução do programa Internet para Todos.

A pauta de compromissos da Prefeita Fernanda Costa contou com reuniões na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar dos trâmites para a conclusão da nova creche do bairro Maracujá e no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para deliberar sobre a implantação, em Santa Cruz, do programa Internet para Todos, que tem o objetivo de levar conexão em banda larga para milhares de localidades de todo o país a preços reduzidos. O objetivo é democratizar o acesso à internet buscando a inclusão social. Ainda em Brasília, Fernanda Costa foi recepcionada pelos senadores potiguares José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (MDB),  em seus respectivos gabinetes.

A Prefeita Fernanda Costa esteve acompanhada do engenheiro civil da Prefeitura, Charles Dantas, e da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena. A comitiva santa-cruzense encerrou seus compromissos na capital federal nesta terça-feira (20).

REUNIAO-BRASILIA-001

REUNIAO-BRASILIA-002

REUNIAO-BRASILIA-003

 

 

Última atualização em Quarta, 02 May 2018 08:07

Prefeitura e Paróquia começam a definir programação da Festa de Santa Rita 2018

A Prefeita Fernanda Costa, a equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz, o Deputado Tomba Farias e o pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, se reuniram na manhã desta sexta-feira (16) para começar definir os principais pontos da Festa de Santa Rita de Cássia 2018, padroeira do município.

O encontro, realizado no gabinete da Prefeita Fernanda, foi o primeiro para discutir sobre os eventos que farão parte da programação. Na reunião foram deliberadas questões estruturais e de logística, além de ações que possam incrementar a festa. Outras reuniões acontecerão até que toda a programação esteja completamente definida e pronta para ser divulgada.

A gestão da Prefeita Fernanda Costa é a principal parceira da Paróquia de Santa Rita de Cássia na realização da festa. Ações de várias secretarias municipais ajudaram a garantir o sucesso dos festejos da padroeira nos últimos anos. Para 2018, a Prefeitura de Santa Cruz, mais uma vez, se coloca à disposição para que a festa alcance todos os seus objetivos, tanto na parte econômica quanto no aspecto religioso.

A Festa de Santa Rita de Cássia acontece durante 10 dias, de 13 a 22 de maio.

REUNIAO-FESTA-001

REUNIAO-FESTA-002

REUNIAO-FESTA-003

Fotos: Fátima Barros

 

Última atualização em Sexta, 23 March 2018 11:14

Mensagem Anual: Prefeita Fernanda Costa destaca equilíbrio financeiro de sua gestão, faz balanço de ações do ano passado e apresenta metas para 2018

A Prefeita de Santa Cruz/RN, Fernanda Costa, fez na noite desta terça-feira (20), na Câmara Municipal, a leitura da Mensagem Anual. A gestora realizou um balanço das ações realizadas em 2017 e apresentou as metas de sua gestão para este ano. A sessão especial lotou as dependências da sede do Poder Legislativo municipal e abriu oficialmente os trabalhos da casa.

Antes de listar as várias realizações do seu governo, a Prefeita Fernanda Costa destacou o desenvolvimento de Santa Cruz, ressaltando o foco da gestão por resultados. “É público e notório os avanços construídos em Santa Cruz, uma cidade que hoje não envergonha nenhum dos seus munícipes quando o assunto é desenvolvimento social e econômico”, destacou.

A Prefeita Fernanda Costa apresentou uma amostragem das realizações do seu governo nas várias áreas da administração municipal, destacando as ações para fomentar o turismo, as obras estruturantes, a ininterrupta assistência ao homem do campo, o incentivo ao esporte, as ações que elevaram a qualidade da educação e os serviços de saúde, além do uso racional dos recursos públicos em um cenário de queda de receitas. “É preciso reconhecer que o equilíbrio econômico e financeiro que conquistamos em nossa gestão, nos permite ter uma situação extremamente favorável. Enquanto colegas prefeitos em todo o Brasil amargam a escassez de recursos para pagar o funcionalismo, em nosso município temos o privilégio de manter em dia a folha de pagamento de servidores e fornecedores”, afirmou.

Ao apresentar suas metas para 2018, Fernanda Costa garantiu que a sua gestão continuará com investimentos em todas as áreas e citou a continuação da perfuração de poços nas comunidades rurais, as conclusões das obras da creche do bairro Maracujá, da UBS do Centro, da reforma e revitalização da Vila de Todos e da segunda etapa da obra de urbanização da Avenida Paulo Afonso (Paraíso). Também foram citadas pela prefeita, a ampliação e reforma do Mercado Público, do pronto-socorro do Hospital regional Aluízio Bezerra, as ruas que receberão pavimentação com revestimento asfáltico e em paralelepípedo , além da conclusão da licitação para a aquisição dos equipamentos do Teleférico, que correspondem a 3ª etapa da obra, entre outras metas. “Santa Cruz é uma das poucas cidades do Rio Grande do Norte que mantém diante da crise a sua capacidade de investir em obras tanto na área urbana como na zona rural”, ressaltou.

A Prefeita Fernanda Costa também fez questão de dividir os méritos pelos bons números de sua gestão com a sua equipe. “A nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos e sempre confiantes na nossa capacidade de administrar, e esta é, uma das principais razões pelas quais nossa cidade vive momentos de realizações”, enalteceu.

Presente na plateia para acompanhar a sessão, o Deputado Estadual Tomba Farias ouviu da Prefeita Fernanda um agradecimento especial pelo apoio, disponibilidade e dedicação. A gestora municipal também fez referência ao Vice-prefeito Ivanildinho, ressaltando seus esforços para fazer o melhor em prol do desenvolvimento de Santa Cruz.

LEITURA-001

LEITURA-002

LEITURA-003

LEITURA-004

LEITURA-005

Fotos: André Fotos

 

Última atualização em Sexta, 13 April 2018 10:12

Prefeita Fernanda Costa fará nesta terça-feira (20) a leitura da Mensagem Anual na Câmara Municipal

A Prefeita Fernanda Costa fará na noite desta terça-feira (20) a tradicional leitura da Mensagem Anual. A chefe do Poder Executivo fará, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, um relato de todas as ações de sua gestão ao longo do ano de 2017 e apresentará  os projetos a serem executados ao longo do ano de 2018, nas diferentes áreas da administração municipal.

A leitura da Prefeita Fernanda Costa está prevista para começar às 19 horas.  O evento é sempre muito prestigiado e abre os trabalhos do Poder Legislativo em 2018.

FERNANDA-LEITURA

Foto: André Fotos

 

Última atualização em Quarta, 21 February 2018 15:13

Último dia do Fest Frango terá shows com Gerliane Souza e Isaque Galvão

Sucesso de público nos dois primeiros dias, a V Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) será encerrada hoje (02). O evento começa a partir das 18h, no Pátio da Matriz.

Na programação deste sábado (02), Festival Gastronômico, oficinas sobre alimentação saudável na cozinha móvel do Sesi, exposições, orientações sobre saúde, atividades recreativas e educativas, além dos shows de Gerliane Souza e Isaque Galvão.

O V Fest Frango é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern, Sesc e Fecomérico.

FESTFRANGO2017-OK

Foto: André Fotos

Última atualização em Quarta, 13 December 2017 07:10

Seminário sobre avicultura abre o segundo dia do Fest Frango; programação segue no Pátio da Matriz

O segundo dia da V Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) começou com o “Seminário de Avicultura da Região do Trairi”. O evento aconteceu durante a manhã desta sexta-feira (01), no auditório do Instituto Cônego Monte, que ficou completamente lotado. O Seminário integra a parte técnica do Fest Frango e apresentou uma temática voltada para a criação de galinhas caipiras.

Foram quatros palestras durante toda a manhã, com os seguintes temas: “Controle Sanitário na Criação de Aves Caipiras” (palestrantes: Frederico Britto-médico veterinário/EPE Produtos Agropecuários), “Mercado de Carne e Ovos Caipira na grande Natal” (palestrante: Ana Carolina-analista técnica do Sebrae/RN, “Exigências e Fluxograma da Unidade de abate de Aves” (palestrante: Hélio Andrade-Setas Consultoria e “Limpeza e Desinfecção de Instalações Avícolas (palestrante: Aguinaldo Figueroa-médico veterinário-USIVET).

O “Seminário de Avicultura da Região do Trairi” contou com as participações da prefeita de Santa Cruz/RN, Fernanda Costa, do vice-prefeito de Santa Cruz/RN, Ivanildo Ferreira,  do diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio, do gerente do escritório regional do Sebrae/RN, Gustavo Cosme, além de secretários municipais e outras autoridades locais.

Hoje à noite, a partir das 18h, a programação do Fest Frango segue na estrutura montada no Pátio da Matriz. Continua o Festival Gastronômico, feira de artesanato, exposições, atividades educativas e recreativas, oficina sobre alimentação com a unidade móvel do Sesi,  apresentações culturais e shows com Ericleidson Lima e Banda e Messias Paraguai.

O V Fest Frango, que acontece até amanhã (02), é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern, Sesc e Fecomérico.

FESTFRANGO2017-SEMINARIO-001

FESTFRANGO2017-SEMINARIO-002

FESTFRANGO2017-SEMINARIO-004

Fotos: André Fotos

 

Última atualização em Sábado, 02 December 2017 13:36

Primeiro dia do V Fest Frango tem várias atrações e grande participação popular; fotos

A V Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) teve início nesta quinta-feira (30) com grande participação popular e várias atrações. Neste primeiro dia, o destaque foi para os concursos da “Galinha mais Glamourosa” e “O Maior Comedor de Frango”, além do Festival Gastronômico.

As pessoas que participaram do Fest Frango nesta quinta (30) também puderam participar da oficina sobre alimentação oferecida através da cozinha móvel do Sesi, feira de artesanato e exposições. Os oito restaurantes que participam do evento começaram a servir seus pratos feitos à base de frango. Aconteceram também apresentações culturais e show do “Trio Arapuá”.

Nesta sexta-feira (01), o segundo dia do evento começou com o Seminário de Avicultura da Região Trairi, no Instituto Cônego Monte, pela manhã. À noite, as atrações se concentram na estrutura montada no Pátio da Matriz. Os shows desta sexta (01) serão de Ericleidson Lima e Banda e Messias Paraguai.

O V Fest Frango, que acontece até amanhã (02), é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern, Sesc e Fecomérico.

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-001

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-002

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-003

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-004

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-005

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-006

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-007

FESTFRANGO2017-PRIMEIRODIA-008

Fotos: André Fotos

Última atualização em Sábado, 02 December 2017 13:36

Começa hoje (30), feriado municipal, a quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango)

No dia em que Santa Cruz/RN completa 103 anos de história, 30 de novembro, começa a quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). O evento terá três dias de intensa programação, com eventos voltados para a parte técnica, buscando aprimorar a avicultura no município, e eventos voltados para o lazer e entretenimento da população.

Nesta quinta-feira, feriado municipal, começa o Festival Gastronômico, além de apresentações culturais, oficinas sobre alimentação, atividades recreativas, show do “Trio Arapuá” e outras atrações. A programação começa a partir das 18h, no Pátio da Matriz.

O V Fest Frango é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern e Sesc.

V-FEST-FRANGO-OK

Fotos: André Fotos

 

Última atualização em Sexta, 01 December 2017 09:25

Pagina 1 de 20

contracheque

Ir Para o Topo