Cantor Netinho visita Santa Cruz e diz ter sentido energia muito grande no Santuário de Santa Rita; fotos

O Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz/RN, recebeu na manhã desta terça-feira (06) a visita do cantor baiano Netinho. Em Natal/RN desde a semana passada para participar de alguns eventos, entre eles o “Carnatal”, Netinho aceitou o convite do amigo e empresário Cláudio Porpino e veio ver de perto a maior imagem católica do Mundo.

Em Santa Cruz, Netinho foi recepcionado pelo Pároco da cidade, Padre Vicente Fernandes, pela Chefe de Gabinete da prefeitura, Marcela Ravena, e pela Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa. O cantor também foi entrevistado nos estúdios da Rádio Santa Cruz AM.

A Prefeita Fernanda Costa e o Deputado Estadual Tomba Farias por já terem outros compromissos agendados não puderam acompanhar a visita do famoso cantor, mas Netinho fez questão de gravar uma mensagem que diz: “Alô Tomba, alô Fernanda, aqui é Netinho, vim visitar a Santa aqui. Estou impressionado com a beleza, me emocionei porque a energia é muito grande aqui. Parabéns à vocês, parabéns pela cidade”.

Recuperado de problemas de saúde, Netinho se prepara para voltar aos palcos e fazer o que mais gosta, que é cantar. A previsão, segundo o próprio cantor, é que sua carreira seja retomada já a partir do Reveillon.

VISITA-NETINHO-01

VISITA-NETINHO-02