Prefeitura de Santa Cruz prepara II Campeonato Municipal de Natação; inscrições já estão abertas

Foi iniciado nesta terça-feira (11) o período de inscrições para o II Campeonato Municipal de Natação de Santa Cruz. A competição será promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). Os interessados poderão confirmar a sua participação na competição até o próximo dia 21 de julho, no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT).

A competição reunirá atletas de quatro categorias, mirim (ano base 2004), infantil (ano base 2002), juvenil (ano base 2000) e adulto. As provas serão de 25, 50, 75 e 100 metros rasos.

Agendado para o dia 29 de julho (sábado), a parir das 14h, o Campeonato Municipal de Natação de Santa Cruz terá todas as provas realizadas na piscina do Clube dos Funcionários “Pé de Copa”.

TORNEIO-NATAÇÃO-01

Última atualização em Terça, 10 October 2017 07:43