Prefeitura de Santa Cruz realiza “II Torneio de Futebol nas Férias”; inscrições serão de 09 a 13 de janeiro

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), realiza a segunda edição do “Torneio de Futebol nas Férias”. A competição acontece no próximo dia 17 de janeiro, no Estádio Municipal Iberê Ferreira de Souza (Iberezão). O projeto busca a socialização e o lazer de crianças através do futebol.

Os responsáveis por equipes de equipes sub-11 (ano base 2006) e sub-14 (ano base 2003) podem fazer a inscrição no período de 09 a 13 de janeiro na sede da SEMEL (Centro de Treinamento). Uma reunião será realizada no dia 16 de janeiro para definir os últimos detalhes da competição.

A primeira edição do torneio, realizada no ano passado, foi um sucesso e reuniu cerca de 140 crianças.

FUTEBOL NAS FERIAS-OK

Fotos: André Fots