CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Turismo 17/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO TURISMO RELIGIOSO EM SANTA CRUZ QUE INSPIRA!

Durante a feira da WTM, o prefeito Ivanildinho encontrou com o secretário de Turismo de São Miguel Arcanjo/SP, Aelson Apolinário, que já conhece nosso Santuário, que se tornou fonte de inspiração para o município do interior de São Paulo construir seu próprio santuário, que vai inserir aquele município na rota do Turismo Religioso Brasileiro.

Acompanhe detalhes no vídeo.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 17/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM SEGUNDO DIA DA FEIRA WTM, SANTA CRUZ CONTINUA DESTAQUE NO TURISMO RELIGIOSO; DESTINO É INDICADO PARA PREMIAÇÃO NA ÁREA DE SUSTENTABILIDADE
#Turismo 16/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ DESTAQUE NO TURISMO SUSTENTÁVEL INTERNACIONAL!

O nosso destino turístico está concorrendo ao Top 100 da Green Destinations, entidade que acompanha os municípios turísticos no quesito sustentabilidade.

Santa Cruz é um dos 19 municípios brasileiros, que tem a consultoria Del Turismo, e está concorrendo ao Top 100 global publicado pela entidade Green Destinations.

O prefeito Ivanildinho conversou com uma consultora do Instituto Del Turismo, direto da feira WTM, em São Paulo, e traz mais detalhes desta indicação de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #TurismoSustentável #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 15/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ É DESTAQUE POTIGUAR EM PRIMEIRO DIA DA FEIRA TURÍSTICA WTM, QUE ACONTECE EM SÃO PAULO/SP

Santa Cruz é um dos destaques potiguares da feira turística da WTM, que foi iniciada nesta segunda-feira (15), em São Paulo/SP.

O prefeito Ivanildinho e a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, representam o destino turístico apresentando os atrativos locais, especialmente o Santuário de Santa Rita de Cássia, ao público da feira, que é formado por profissionais da indústria turística brasileira.

Neste primeiro dia de feira, diversas autoridades passaram pelo estande do Estado, onde Santa Cruz está presente, e conversaram sobre a importância do turismo religioso, sendo a capital do Trairi a referência nesta área turística para o Rio Grande do Norte.

Outro destaque santa-cruzense na feira é a dupla de músicos Camilo Dantas e Jofran Silva, que foram escolhidos pelo Governo do Estado como atrações musicais durante a feira, emprestando seu talento para encantar a todos que visitam o estande potiguar.

O prefeito Ivanildinho afirmou que o primeiro dia da feira da WTM foi muito proveitoso, por ser especialmente uma feira voltada para os profissionais de turismo, com muitas comercializações e discussões para o fortalecimento da área econômica em todo o país.

A Feira Turística da WTM segue até a próxima quarta-feira (17) com Santa Cruz sendo destaque no turismo religioso.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #FeiraTurística #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 07/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ MARCA INAUGURAÇÃO DA VIA SACRA PARA SEMANA SANTA

A Prefeitura de Santa Cruz está concluindo a obra da Via Sacra, no percurso para o Santuário de Santa Rita de Cássia.

Foram construídas 15 praças que representam as estações da Via Sacra de Jesus Cristo, em ambientes preparados para acolher os fiéis que visitam o Santuário para momentos de oração.

O prefeito Ivanildinho visitou a construção na manhã desta quinta-feira (07) acompanhado do pároco de Santa Rita, Pe. Vicente Fernandes, do secretário de obras, Francisco Nogueira e do engenheiro Charles Dantas e confirmou que a Via Sacra será inaugurada na Sexta-feira Santa, dia 29 de março.

Segundo Ivanildinho, esta será mais uma obra que fortalecerá o turismo religioso na cidade e sua inauguração é importante para o município.

Mais de R$ 700 mil foram investidos para execução dos serviços, com recursos da Caixa Econômica Federal e contrapartida da Prefeitura de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #ViaSacra #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 05/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO COMITIVA DE SANTA CRUZ ENCERRA VIAGEM TÉCNICA À EUROPA NO SANTUÁRIO DE FÁTIMA, EM PORTUGAL

No último dia de visita técnica na Europa, o prefeito Ivanildinho esteve no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Fátima, em Portugal.

O Santuário é um dos mais visitados do mundo e serve como experiência para o Turismo Religioso em Santa Cruz e qualquer lugar do mundo.

Ivanildinho, a primeira-dama Myllena Ferreira e a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, conheceram detalhes do Santuário e saíram da visita encantados com o local, pela fé e devoção que são importantes para os católicos de todo o mundo.

A comitiva de Santa Cruz retorna nesta quarta-feira (05) para o município com a bagagem cheia de experiência dos santuários católicos europeus, que fortalecem o turismo religioso como fonte de emprego e renda para diversos lugares do mundo, entre eles Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 04/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO VIAGEM TÉCNICA A FÁTIMA, EM PORTUGAL!

O prefeito Ivanildinho, e a comitiva de Santa Cruz, encerrou a viagem técnica à Europa nesta segunda-feira (04), visitando um dos maiores Santuários europeus, o Santuário de Nossa Senhora de Fátima.

O Santuário recebe milhões de turistas anualmente e Ivanildinho viu de perto a experiência do local, dedicado a Nossa Senhora, que realizou inúmeras aparições para fiéis portugueses.

O prefeito de Santa Cruz destacou a importância de ir a Fátima, como mais uma experiência de turismo religioso inspirador para nossa cidade.

Confira detalhes no vídeo.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 03/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM DIA DE INTENSA MOVIMENTAÇÃO, SANTA CRUZ É DESTAQUE NO ESTANDE DO RN NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

Santa Cruz continua sendo destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa, que acontece em Portugal.

Neste sábado (02), o evento foi aberto ao público, com milhares de pessoas participando da feira turística.

O estande do Rio Grande do Norte foi bastante procurado e Santa Cruz foi um dos grandes destaques com inúmeras pessoas pegando material promocional e se interessando em conhecer detalhes do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Além disso, o estande recebeu uma visita ilustre da Sra. Eliane Amorim, que morava em Santa Cruz na época da Enchente de 1981, moradora atualmente de Lisboa, e fez questão de conhecer as belezas de nossa cidade atualmente.

O prefeito Ivanildinho ainda percorreu outros estandes brasileiros e avaliou positivamente o quarto dia da feira, destacando a aceitação do turista português com o Santuário de Santa Rita de Cássia e a esperança de ver muitos deles em Santa Cruz o mais breve possível.

A Bolsa de Turismo de Lisboa segue nos próximos dias, com Santa Cruz sendo um dos grandes destaques do Rio Grande do Norte na feira internacional.

#PrefeituraDeSantaCruz #BolsaDeTurismoDeLisboa #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 03/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA COM SALDO MUITO POSITIVO

A Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, foi encerrada neste domingo (03), com grande participação popular e Santa Cruz sendo destaque no estande do Rio Grande do Norte.

Neste último dia, a comitiva de Santa Cruz continuou entregando material promocional e apresentando aos portugueses o Santuário de Santa Rita de Cássia.

O prefeito Ivanildinho ainda teve uma conversa importante com a secretária de Turismo do Governo do Estado, Solange Portela, onde ambos reafirmaram a importância de parcerias entre estado e município para o fortalecimento do Turismo no Rio Grande do Norte.

Nestes cinco dias de feira, Santa Cruz foi um dos destinos mais celebrados do estande do Estado, pois Portugal é um país extremamente religioso e com potencial para destinar inúmeros turistas para o destino local.

Ivanildinho avaliou positivamente toda a viagem à Europa, conhecendo realidades do turismo religioso do outro continente e ampliando a rede de contatos para o crescimento do turismo local.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 01/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ PARTICIPA DE ENCONTROS IMPORTANTES NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA E PREFEITO IVANILDINHO CONHECE EXPERIÊNCIA DO TELEFÉRICO DO MUNICÍPIO PORTUGUÊS
#Turismo 28/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ É UM DOS DESTAQUES NO ESTANDE DO RIO GRANDE DO NORTE NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA, EM PORTUGAL

Santa Cruz é um dos destinos destaques do Rio Grande do Norte na Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal, uma das maiores feiras turísticas do mundo, que foi iniciada nesta quarta-feira (28).

O destino turístico local participa da feira no estande do Governo do Estado, em um local extremamente estratégico, pois Natal recebe voos semanais de Lisboa, trazendo diversos turísticas.

A comitiva santa-cruzense é formada pelo prefeito Ivanildinho, a primeira-dama Myllena Ferreira, a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, além do deputado Tomba Farias e da ex-prefeita Dra. Fernanda.

Neste primeiro dia de feira, o prefeito Ivanildinho conversou com inúmeras autoridades presentes como a governadora Fátima Bezerra; deputados estaduais; o presidente da Fecomercio, Marcelo Queiroz; a secretária estadual de Turismo, Solange Portela; o presidente da EMBRATUR, Marcelo Freixo; o fundador do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo, um importante grupo de rede de hotéis, entre outras autoridades.

Ivanildinho ressaltou a importância de Santa Cruz estar presente na feira turística, em um país onde o turismo religioso é forte e pode garantir a presença de turistas portugueses no Santuário de Santa Rita de Cássia.

A Bolsa de Turismo de Lisboa segue nos próximos dias, com visitação aberta ao público e expectativas de bons frutos para o turismo religioso em Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 28/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ DESTAQUE EM LISBOA, PORTUGAL!

Santa Cruz está presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, uma das principais feiras turísticas do mundo, como um dos destaques no estande do Rio Grande do Norte. O prefeito Ivanildinho e o deputado Tomba Farias falam da importância de Santa Cruz marcar presença na feira turística em Lisboa, que tem voos semanais para Natal.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #BolsaDeTurismoDeLisboa #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 27/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO CONHECE DETALHES SOBRE A VIDA E A DEVOÇÃO A SANTA RITA EM VISITA TÉCNICA A CÁSSIA E A ROCCAPORENA

Na visita técnica que fez a Cássia, na Itália, nesta segunda-feira (26), o prefeito Ivanildinho conheceu detalhes dos locais onde Santa Rita nasceu, viveu, fez seus primeiros milagres, e morreu para se tornar uma das santas mais veneradas na Igreja Católica.

Acompanhado pela primeira-dama Myllena Ferreira, e pela secretária de Turismo, Marcela Pessoa, Ivanildinho participou de uma visita guiada pelo Frei Bruno, que contou detalhes da vida de Santa Rita em Cássia e em Roccaporena, vilarejo em que Rita nasceu.

Em Roccaporena, a comitiva de Santa Cruz visitou as casas onde ela nasceu e viveu como casada, além de outros lugares, como as igrejas que são marcantes no vilarejo em honra a Santa Rita.

Em Cássia, Ivanildinho conheceu o monastério onde Santa Rita entrou, milagrosamente, e se tornou freira, vivendo até seus últimos dias de vida.

A comitiva de Santa Cruz ainda conheceu a Basílica onde está o corpo de Santa Rita, no momento mais emocionante do dia.

Ivanildinho ainda visitou a basílica inferior, vendo vários tesouros espirituais do local, o hotel gerenciado pelas freiras do monastério e andou pelas ruas de Cássia, conhecendo mais sobre a vida da cidade ao redor do Santuário e da mística de Santa Rita, que existe em todos os lugares.

O prefeito de Santa Cruz enfatizou a importância da visita, para conhecer in loco mais sobre a vida da padroeira de Santa Cruz, além de ter experiência do local para contribuir com o planejamento turístico do nosso município.

A visita técnica do prefeito Ivanildinho a Itália continua nos próximos dias. A comitiva de Santa Cruz ainda vai a Portugal participar da Feira Internacional de Turismo de Lisboa, onde o destino turístico local será destaque dentro do estande em parceria com o Governo do Estado.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #VisitaTécnicaSantuários #Cássia #SantaRita #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 26/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM DIA IMPORTANTE, PREFEITO IVANILDINHO VAI A CÁSSIA, NA ITÁLIA, E É RECEBIDO POR AUTORIDADES DA CIDADE DE SANTA RITA

O prefeito Ivanildinho viveu uma segunda-feira especial. O gestor fez visita técnica a cidade de Cássia, na Itália, cidade que viveu Santa Rita e onde nasceu a devoção a padroeira de Santa Cruz.

Ivanildinho esteve na cidade ao lado da primeira-dama Myllena Ferreira, e da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, onde conheceu os principais locais em que Santa Rita viveu, sua história de milagres, bem como a estrutura de acolhimento dos turistas na cidade, uma das mais importantes para o turismo religioso italiano.

Os primeiros compromissos de Ivanildinho foram encontros técnicos para conhecer a realidade do lugar.

Durante a visita, a comitiva de Santa Cruz teve encontro no Monastério de Cássia com o prefeito de Cássia Mario de Carolis, o reitor do Santuário de Cássia, o Priori Mario, o Frei Bruno, que guiou toda a visita técnica, as freiras madres do Monastério, a atual e a da época do Gemellagio, além de outras autoridades religiosas.

No encontro, foram discutidos diversos temas de interesse mútuo dos municípios, os desafios do turismo religioso, além de possíveis parcerias futuras.

Em seguida, Ivanildinho foi recebido na sede do governo local pelo prefeito atual de Cássia, Mario de Carolis, e o ex-prefeito a época do Gemellagio, Gino Emili. Foi um encontro muito amistoso, onde todos falaram da importância da irmandade entre as cidades e da força da devoção a Santa Rita de Cássia, bem como discutiram como o turismo pode ser fortalecido para o desenvolvimento dos municípios.

Ivanildinho enfatizou a importância da visita e do acolhimento recebido em Cássia e destacou que a experiência irá colaborar bastante para o fortalecimento do Turismo Religioso em Santa Cruz, com base na devoção a Santa Rita.

Ivanildinho e a comitiva de Santa Cruz visitou ainda locais sagrados em Cássia, conhecendo detalhes da história de Santa Rita.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #SantaRita #Cássia #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 25/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ARTESÃOS SANTA-CRUZENSES NA 29ª FIART, EM NATAL

O prefeito Ivanildinho participou nesta quarta-feira (24) da 29ª edição da Feira Internacional de Artesanato (FIART), que acontece no Centro de Convenções, em Natal.

Acompanhado da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, Ivanildinho visitou toda a feira, em especial o estande adquirido pela Prefeitura de Santa Cruz, que tem grupos de artesãos expondo e comercializando seus produtos.

O prefeito de Santa Cruz reforçou a importância de investir e valorizar o artesanato local, garantindo que os artesãos possam ter independência financeira através da comercialização de suas peças.

Santa Cruz, por ser um destino turístico potiguar, tem seu artesanato fortalecido, garantindo que vários grupos de artesãos estejam desenvolvendo seu trabalho, inclusive, para grandes marcas no Estado.

A 29º FIART segue até o dia 28 de janeiro, aberta a população, que pode prestigiar o artesanato potiguar.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #Artesanato #Fiart #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 22/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ARTESANATO DE SANTA CRUZ É DESTAQUE NA FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO (FIART), QUE ACONTECE EM NATAL

Santa Cruz é um dos municípios destaque na 29ª edição da Feira Internacional de Artesanato, a FIART.

O evento acontece no Centro de Convenções de Natal, reunindo grupos artísticos, gastronômicos e artesanais de vários municípios potiguares e empresariais.

A Prefeitura de Santa Cruz adquiriu estande próprio e conta com dois grupos de artesãos da cidade expondo e comercializando seus produtos, a Associação Arte Santá e a Associação de Artesãos do Trairi.

A loja conceitual Santá tem um estande próprio em parceria com o SEBRAE, também apresentando seus produtos na feira, inclusive com uma nova coleção de roupas.

A secretária de Turismo, Marcela Pessoa, destacou que os primeiros dias da FIART tem sido muito positivos para o fortalecimento do artesanato local, com grande fluxo de pessoas presente a feira.

A FIART segue até o próximo final de semana, dia 29 de janeiro, aberta ao público, em um grande evento voltado para o artesanato potiguar.

#PrefeituraDeSantaCruz #Fiart #Artesanato #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 03/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NA ARGENTINA, PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE EVENTOS IMPORTANTES DENTRO DA FEIRA INTERNACIONAL DA AMÉRICA LATINA

O prefeito Ivanildinho participou de mais um dia da Feira Internacional da América Latina, que acontece em Buenos Aires, capital da Argentina.

Ivanildinho esteve no estande do Rio Grande do Norte, onde entregou material promocional e conversou com os participantes, destacando o nosso destino turístico com todas as suas potencialidades, especialmente o Santuário de Santa Rita de Cássia.

O prefeito de Santa Cruz ainda participou da cerimônia do lançamento do segundo voo direto de Buenos Aires para Natal, a ser operacionalizado pela empresa Gol Linhas Aéreas.

Ivanildinho comemorou a notícia, ressaltando que mais turistas no estado significa presença de mais visitantes em Santa Cruz, consolidando o processo de interiorização do turismo potiguar.

A Feira Internacional da América Latina segue até esta terça-feira (03), com Santa Cruz sendo um dos destaques potiguares no evento turístico.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 01/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ É DESTAQUE POTIGUAR NA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA, EM BUENOS AIRES, NA ARGENTINA

Santa Cruz é um dos destaques do Rio Grande do Norte na Feira Internacional da América Latina (FIT), que foi iniciada neste sábado (29), em Buenos Aires, na Argentina.

A comitiva santa-cruzense formada pelo prefeito Ivanildinho, o deputado Tomba Farias e a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, participou do primeiro dia da feira e conheceram o estande que Santa Cruz está presente e já mantiveram primeiros contatos com os participantes da feira turística.

O prefeito Ivanildinho destacou a importância da participação de Santa Cruz na feira internacional, em um destino que têm voos direto para Natal, com possibilidade destes turistas visitarem nosso destino turístico.

A Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires, segue até a próxima terça-feira (03).

Até este domingo (01), a feira é aberta ao público em geral. Já segunda (02) e terça-feira (03) é voltada para profissionais da área do turismo.

#PrefeituraDeSantaCruz #FeiraTurísticaInternacional #FIT #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 30/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NO ÚLTIMO DIA DA ABAV 2023, SANTA CRUZ FOI UM DOS GRANDES DESTAQUE NO ESTANDE DO RIO GRANDE DO NORTE

No último dia da Feira Internacional da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), Santa Cruz continuou a ser destaque no estande do Rio Grande do Norte.

O material promocional entregue aos agentes de viagem foi bastante disputado. Todos queriam saber mais informações sobre o destino turístico e vários contatos com agentes de viagens do Brasil foram firmados, através da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, visando o fortalecimento do destino turístico local.

O prefeito Ivanildinho esteve presente na maior parte da feira, e acompanhou de perto a apresentação do cantor mirim santa-cruzense, Marlysson Reis, que impressionou a todos com seu talento e carisma.

Ivanildinho destacou ainda que a feira turística, encerrada nesta sexta-feira (29), foi muito importante para Santa Cruz ampliar sua rede de contatos e se firmar como um dos maiores destinos turísticos potiguares.

O prefeito Ivanildinho ainda esteve no estande de Brasília, onde conversou com a Secretária Executiva do Turismo do Distrito Federal, Karine Câmara, sobre nosso destino turístico e a importância dele para o turismo religioso brasileiro. Brasília será o local onde acontecerá a EXPO ABAV 2024.

A comitiva santa-cruzense participa nos próximos dias da Feira de Turismo de Buenos Aires, a FIT, que acontece na capital argentina até o dia 03 de outubro.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #TurismoFonteDeEmpregoeRenda #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 29/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NO RIO DE JANEIRO, PREFEITO IVANILDINHO E AUTORIDADES POTIGUARES DISCUTEM FORTALECIMENTO DO TURISMO DO RN

O prefeito Ivanildinho participou nesta quinta-feira (28) de um importante encontro promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), no Rio de Janeiro, em evento paralelo a Feira Internacional da ABAV.

O encontro aconteceu em um restaurante carioca, e reuniu todo o trade turístico potiguar, além de parlamentares e gestores que estão presentes na feira.

Além do prefeito Ivanildinho, o deputado Tomba Farias também parificpou do almoço. Ambos destacaram a importância dos investimentos no turismo e do trabalho para interiorizar a presença do turista em solo norte-rio-grandense.

Além da interiorização, as autoridades discutiram também projetos que possam fazer o turista passar mais dias no Estado. Atualmente, o turista passa, em média, 08 dias no Rio Grande do Norte. Os gestores municipais e o trade turístico querem aumento desse tempo, que ajudará na consolidação da interiorização turística do Estado.

A reunião foi conduzida pelo presidente nacional da ABIH, Manoel Linhares, e o presidente potiguar da Associação, Abdon Gosson, enfatizando a importância do Rio Grande do Norte no cenário turístico nacional e os desafios para fazer o setor crescer nos próximos anos.

O almoço aconteceu no restaurante da chefe Heaven Delhaye, que ficou conhecida nacionalmente pela participação no reality show, Masterchef Profissionais, da TV Bandeirantes.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoRegigioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 29/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ É UM DOS DESTINOS MAIS PROCURADOS NO ESTANDE DO RN POR VISITANTES DA FEIRA DA ABAV

Santa Cruz continua sendo destaque do estande do Rio Grande do Norte na 50° Feira Internacional da ABAV, no Rio de Janeiro.

Durante esta quinta-feira (28), a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, passou o dia no local apresentando nosso destino turístico ao público da feira, além de entregar material promocional para os agentes de viagens.

Segundo Marcela Pessoa, as conversas tem sido interessantes, pois todos ficam encantandos com a história do Santuário de Santa Rita de Cássia, que atrai milhares de pessoas anualmente.

Dentro do estande do Rio Grande do Norte, Santa Cruz é um dos destinos que mais chama atenção, pois o trismo religioso é uma das áreas que mais crescem no país e tem bastante potencial.

A Feira Internacional da ABAV segue até esta sexta-feira (29), com grandes expectativas para Santa Cruz e todos os destinos turísticos potiguares.

#PrefeituraDeSantaCruz #FeiraTurística #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ABERTURA DA FEIRA TURÍSTICA INTERNACIONAL DA ABAV

O prefeito Ivanildinho participou na manhã desta quarta-feira (27) da abertura da 50° Feira Internacional da Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV), no Rio de Janeiro.

Acompanhado da primeira-dama, Myllena Ferreira, do deputado estadual Tomba Farias, e da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, o prefeito de Santa Cruz conheceu de perto toda a estrutura da feira, que é uma das maiores do Brasil, recebendo agentes de viagens de várias partes do mundo.

Santa Cruz participa da Feira Internacional da ABAV no estande do Rio Grande do Norte, em parceria com o Governo do Estado.

Ivanildinho conversou ainda com o deputado estadual Luiz Eduardo, a secretária de Turisno do RN, Solange Portela, a presidente da EMPROTUR, Roberta Duarte e o presidente nacional da ABIH, Manoel Linhares, destacando as parcerias que podem fazer o turismo religioso em Santa Cruz avançar cada vez mais.

O cantor mirim santa-cruzense, Marlysson Reis é uma das atrações do estande Potiguar e já tem encantado a todos com suas belas apresentações.

A Feira Internacional da ABAV segue até a próxima sexta-feira (29).

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #TurismoReligioso #FeiraTurística #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 19/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ATOR SÉRGIO MARONE VISITA SANTA CRUZ E SE ENCANTA COM ARTESANATO LOCAL

Santa Cruz recebeu na noite desta segunda-feira (18) a presença do ator Sérgio Marone, conhecido nacionalmente pelo seu trabalho em telenovelas.

Ele veio a cidade a convite da marca Depedro, que utiliza peças produzidas por artesãs santa-cruzenses em diversos eventos importantes de moda pelo Brasil, além de comercializar os produtos em suas coleções.

Sérgio Marone visitou o Memorial Santa Rita, conhecendo um pouco da história da padroeira de Santa Cruz, e encontrou-se com as crocheteiras da cidade no Complexo Cultural Santá.

Artesãs das três associações do município mostraram seu trabalho ao ator e aos representantes da marca Depedro, que se encontram com as peças e prometeram intensificar os pedidos aos artesãos locais, fortalecendo ainda mais o trabalho artesanal santa-cruzense.

O Prefeitura de Santa Cruz é parceiro desta cadeia produtiva, incentivando os artesãos locais a participar de formações e de feiras comercializando seus produtos, além de contratar consultorias para fortalecer o trabalho do artesanato no município.

Com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, a presença do ator Sérgio Marone ajudará na divulgação turística local e no fortalecimento do artesanato santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #ArtesanatoLocal #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Turismo 25/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ APRESENTA DOCUMENTOS E FIRMA PARCERIA IMPORTANTE PARA PROJETOS TURÍSTICOS LOCAIS

A Prefeitura de Santa Cruz realizou nesta quinta-feira (25) um importante evento para o fortalecimento do turismo local.

Após um intenso trabalho de gestão do prefeito Ivanildinho, através da Secretaria Municipal de Turismo, e em parceria com o SEBRAE, foi apresentado ao Conselho Municipal de Turismo, a Paróquia de Santa Rita de Cássia e aos empresários locais, os novos documentos que vão nortear as ações de turismo em Santa Cruz.

Foram apresentados o Plano Municipal de Turismo e o Inventário Turístico, além de ser exibida a nova marca do turismo de Santa Cruz.

Segundo o prefeito Ivanildinho, todas essas ações vão fortalecer ainda mais o trabalho que é desenvolvido na área, seja para elaboração de políticas públicas, seja para promoções turísticas, seja também para conhecer um pouco mais do perfil turístico do nosso destino.

Além de apresentar os documentos, a Prefeitura de Santa Cruz assinou contrato para uma parceria muito importante com a Fecomércio, onde será executado o Programa de Desenvolvimento Local (DEL) Turismo.

O programa visa implantação de um conjunto de ações que serão desenvolvidas pela Fecomércio e seus parceiros junto ao município para o fortalecimento do turismo santa-cruzense.

São ações estratégicas que serão desenvolvidas ao longo de um ano para que o município se consolide cada vez mais como destino turístico.

Em todo estado, apenas 08 municípios, incluindo Santa Cruz, estão executando o DEL Turismo.

Além do prefeito Ivanildinho, prestigiaram o evento os vereadores Fábio Dias e Tarcísio das Horteiras, o Pe. Vicente Fernandes, além de representantes da Fecomércio, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista, e do trade turístico santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #TurismoReigioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE ENCONTRO NA FECOMÉRCIO PARA FORTALECIMENTO DA PARCERIA ENTRE A ENTIDADE E A PREFEITURA DE SANTA CRUZ
#FestaDeSantaRitaDeCássia 19/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO FOI RECEBIDO PELO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO RN

O prefeito Ivanildinho foi recebido pelo secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Coronel Araújo, nesta quarta-feira (19) na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESED).

Acompanhado pelo Pe. Vicente Fernandes e pela secretária de Turismo, Marcela Pessoa, Ivanildinho agradeceu ao Coronel Araújo e ao comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico, pelos esforços das forças de segurança que garantiram tranquilidade durante os festejos de Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz.

Segundo pesquisa da Federação do Comércio do Rio Grande do Norte, Fecomércio, a segurança foi o item mais bem avaliado da festa, com aprovação de 93,5% daqueles que participaram dos festejos da padroeira de Santa Cruz.

Ivanildinho ainda pediu a renovação da parceira para que no próximo ano, as forças de segurança voltem a auxiliar nos trabalhos durante os festejos de Santa Rita de Cássia.

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 19/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ENCONTRO COM REPRESENTANTES DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, SEBRAE E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA VISA FORTALECER PARCEIRA PARA CRESCIMENTO DO TURISMO LOCAL
#TerraDeFéeTrabalho 07/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PESQUISA ENCOMENDADA PELA PREFEITURA É APRESENTADA NESTA QUINTA FEIRA (06)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e de Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio/RN), apresentou nesta quinta-feira (06) a pesquisa de satisfação que avaliou os índices da Festa de Santa Rita de Cássia.

A pesquisa foi encomendada pela Prefeitura de Santa Cruz e os resultados foram extremamente positivos. Acompanhe detalhes no vídeo.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #FestaDeSantaRitaDeCássia #Fecomercio #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 07/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2023 RECEBE NOTA 9,42 DOS PARTICIPANTES!

A Prefeitura de Santa Cruz comemora os índices de aprovação alcançados pela Festa de Santa Rita de Cássia 2023.

Em pesquisa realizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, a Fecomércio/FN, com os participantes da Festa de Santa Rita de Cássia deste ano, a nota média dada para a festa foi de 9,42.

Essa é a maior nota já alcançada pela Festa de Santa Rita de Cássia entre as pesquisas já realizadas pela Fecomércio.

O trabalho conjunto da Prefeitura de Santa Cruz e da Paróquia de Santa Rita de Cássia tem melhorado a cada ano os festejos de nossa padroeira, e a aceitação dos participantes da festa comprova isso.

A Pesquisa ouviu 504 participantes dos festejos no período de 16 a 22 de maio de 2023.

É a Prefeitura de Santa Cruz fortalecendo o turismo de eventos de nossa cidade!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AceitaçãoPopular #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 05/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO CONSEGUE EMENDA PARA SANTA CRUZ!

Em Brasília/DF, o prefeito Ivanildinho consegue com deputado federal @robinsonfaria, emenda para nova iluminação do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Mais trabalho por Santa Cruz!

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #SantuárioDeSantaRitaDeCássia #Infraestfutura #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 27/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CONSELHO VALIDA PLANO MUNICIPAL DE TURISMO DE SANTA CRUZ

Um documento amplo e consistente traz informações completas e atualizadas sobre o turismo em Santa Cruz, este é o Plano Municipal de Turismo. Nele, metas, compromissos, dados e informações sobre a realidade da atividade e do Trade do município reforçam a importância dessa área na economia de Santa Cruz.

A consultora Marilia Gonçalves, da empresa Start Consultoria, através do Sebrae/RN, apresentou o Plano Municipal, que neste primeiro semestre de 2023 foi construída através de pesquisas e entrevistas pela cidade.

O plano apresenta o crescimento do turismo na cidade, mesmo com os anos da pandemia da Covid-19, que afetou o setor de forma avassaladora em todo o mundo.

A Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marcela Pessoa, ressaltou a importância do plano, que é um documento norteador para o planejamento das políticas públicas, bem como para implementação de ações para fortalecer e fomentar o turismo no município.

Participaram da reunião ordinária do conselho, os representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura, Secretaria Municipal de Obras, Paróquia de Santa Rita de Cássia, Artesãos de Santa Cruz, Vendedores do Santuário, Sebrae, CDL Santa Cruz, Rede Hoteleira, Agências de Turismo, Guias e Condutores e Museu Rural.

#PrefeituraDeSantaCruz #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Hoje, a maior estátua católica do mundo, completa 13 anos! 13 anos do Santuário de Santa Rita!

Há 13 anos que nossa terra atrai pessoas do Brasil inteiro, por amor e devoção a Santa Rita! Que nossa amada cidade e o nosso amado santuário, continuem sendo símbolos de fé e devoção!

.

.

.

.

.

#PrefeituraSantaCruz #EuSeleciono #Selecionar #SalvarVidas #Separe #Cidade #Consciencia #SalvandoVidas #TerraSanta #TerraDeFé #Trabalho #Selecione #Campanha

#TerraDeFéeTrabalho 26/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO TRAIRI SE REÚNE PARA FORMALIZAR REGIÃO TURÍSTICA; SANTA CRUZ ASSUME A PRESIDÊNCIA

Os municípios da região do Trairi, que compreendiam o Polo Agreste-Trairi, se reuniram nesta terça-feira (20), em Lajes Pintadas, para formalizarem a Instância de Governança Regional (IGR), ou seja, um circuito ou região turística. Representantes de Santa Cruz, Lajes Pintadas, Campo Redondo e Serra Caiada estiveram presentes, mas ainda conta com participação de Sítio Novo, Tangará e Brejinho, formando a IGR Trairi.

O prefeito de Lajes Pintadas, Luciano Cunha, e a vice-prefeita, Claudejane Gomes, foram os anfitriões do encontro, destacaram a importância do poder público apoiar e fomentar o turismo a região.

O estatuto da IGR Trairi foi apresentado pela assessoria jurídica, por Ana Carolina Coêlho, acompanhado pela consultora Marília Gonçalves, da Start Consultoria, que definiu o nome IGR Trairi, fortalecendo a marca e posicionamento da associação de municípios.

Ao final da apresentação, correções e aprovação do estatuto, foi feita a eleição da diretoria da IGR, e os municípios escolheram Santa Cruz para a presidência, Lajes Pintadas na vice-presidência e Serra Caiada na tesouraria.

Além dos municípios, participaram instituições públicas, privadas e terceiro setor como Banco do Nordeste, Secretaria Estadual de Turismo (SETUR), Sebrae, Paróquia de Santa Rita de Cássia e Associação de Artesãos.

#PrefeituraDeSantaCruz #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 22/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PROCISSÃO COM MILHARES DE PESSOAS ENCERRA COM SUCESSO MAIOR FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA DE TODOS OS TEMPOS

A Festa de Santa Rita de Cássia 2023 foi encerrada nesta segunda-feira (22) com uma grande multidão pelas ruas de Santa Cruz.

A procissão de Santa Rita reuniu milhares de pessoas, em momentos emocionantes de fé e religiosidade entre os devotos da padroeira de Santa Cruz.

O Dia de Santa Rita foi intenso, com várias celebrações de missas no Santuário e na Matriz de Santa Rita de Cássia, terminando com a procissão, que é o ápice da festa.

O prefeito Ivanildinhou saudou os devotos de Santa Rita, que residem em Santa Cruz, e os milhares de turistas e romeiros que estiveram na cidade ao longo do dia.

Ivanildinho destacou a importância da festa para Santa Cruz, seja pela religiosidade, seja pelo fortalecimento da economia local, gerando emprego e renda para a população. O prefeito ainda acolheu a todos e afirmou que Santa Cruz está de portas abertas para receber sempre seus turistas.

O prefeito Ivanildinho ainda parabenizou o Pe. Vicente Fernandes pela organização da festa e agradeceu a parceria de instituições e pessoas que colaboraram com os festejos, como SEBRAE, Paróquia de Santa Rita de Cássia, comércio local, Câmara de Vereadores, deputado Tomba Farias, vice-prefeito Glauther Adriano, entre outros que ajudaram com o grande sucesso da festa deste ano.

Ao longo dos últimos 10 dias, Santa Cruz ficou bastante movimentada, com diversos eventos, tanto religiosos, quanto socioculturais, que reuniram milhares de pessoas na cidade.

A Festa de Santa Rita de Cássia 2023 foi uma das maiores realizadas nos últimos tempos, garantindo intensa movimentação de pessoas, aquecendo a economia local, além de proporcionar momentos de fé e lazer para a população santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 22/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 22 DE MAIO - VIVA SANTA RITA RITA DE CÁSSIA, PADROEIRA DE SANTA CRUZ

O prefeito Ivanildinho e todos que fazem a Prefeitura de Santa Cruz saúdam nossa querida padroeira, Santa Rita de Cássia.

O dia 22 de maio, Dia de Santa Rita, é o dia mais especial do ano para os santa-cruzenses, recebendo sempre uma multidão de pessoas, que rendem graças a Deus, pela intercessão de Santa Rita.

Que a esperança, o amor e a fraternidade se renovem neste dia especial no coração de Santa Cruz e dos devotos de Santa Rita de Cássia.

Santa Rita, rogai por nós! Viva Santa Rita de Cássia! Viva a Madrinha dos Sertões!

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #DiaDeSantaRita #SantaRitaDeCássia #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 22/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO PRESTIGIA ÚLTIMA NOITE DE NOVENA E DA PROGRAMAÇÃO SOCIAL DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA

O prefeito Ivanildinho participou neste domingo (21) da última noite do novenário e da programação social da Festa de Santa Rita de Cássia.

Na Igreja Matriz de Santa Rita, Ivanildinho e a primeira-dama Mylena Ferreira foram padrinhos do altar. Além deles, o vice-prefeito Glauther Adriano e a esposa Ilana, o deputado Tomba Farias e Dra. Fernanda, também foram padrinhos da noite, que teve como celebrante o padre santa-cruzense Fábio Pinheiro.

Além da novena, Ivanildinho ofereceu jantar de confraternização para amigos e correligionários, onde acolheu, além de Tomba e Glauther, o deputado federal Robinson Faria, os prefeitos Luciano, de Lajes Pintadas, Keka, de São Bento do Trairi e Boba, de Coronel Ezequiel, além dos vereadores Fábio Dias, Rodolfo Bezerril, Beto da Saúde, Zuleide Guilherme, Talita Mariele, Nayara Fonseca, Tarcísio das Horteiras e Erivan Justino, entre outras autoridades e amigos.

Em seguida, todos participaram da última noite da programação social da Festa de Santa Rita de Cássia, que lotou o pátio da Matriz com shows de Ferro na Boneca e do projeto "À Vontade", com os cantores Zezo Potiguar, Luan Estilizado e Raí Saia Rodada.

Ivanildinho avaliou positivamente os festejos, destacando a tranquilidade e a participação intensa das pessoas, que acreditaram na festa e consagraram as festividades de Santa Rita de Cássia 2023 como uma das maiores de todos os tempos.

Nesta segunda-feira, Dia de Santa Rita, milhares de pessoas devem acompanhar a programação religiosa, com missas durante o dia e a procissão de Santa Rita de Cássia no final da tarde, lotando as ruas de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 21/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBE MILHARES DE PESSOAS NESTE DOMINGO (21); PREFEITO IVANILDINHO ACOLHE VISITANTES
#FestaDeSantaRitaDeCássia 20/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL GASTRONÔMICO, FEIRA DE ARTESANATO E EVENTOS SOCIOCULTURAIS GRATUITOS DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA LOTA O PÁTIO DA MATRIZ
#FestaDeSantaRitaDeCássia 19/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ALÔ SANTA CRUZ! HOJE (19) AINDA É DIA DE CURTIR FESTA GRATUITA NA PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA!
#FestaDeSantaRitaDeCássia 19/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM MAIS UMA NOITE COM PÁTIO DA MATRIZ LOTADO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO “NOITE DO FORRÓ PÉ DE SERRA”, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA COM SUCESSO “NOITE DO FORRÓ PÉ DE SERRA”, COM AMAZAN E DIEGO KABARÉ
#FestaDeSantaRitaDeCássia 18/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NESTA QUINTA-FEIRA É DIA DE FESTA!

E o prefeito Ivanildinho tem convite especial para a população santa-cruzense!

Vamos juntos curtir a "Noite do Forró Pé de Serra", com Amazan e Diego Kabaré.

Vem viver a Festa de Santa Rita de Cássia 2023, a maior de todos os tempos.

#PrefeituraDeSantaCruz #NoiteDoForróPéDeSerra #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 18/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ALÔ SANTA CRUZ! HOJE (18) É DIA DE MAIS UM GRANDE EVENTO DA PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA!

A Prefeitura de Santa Cruz promove mais uma noite especial, com muito forró pé de serra, ao som de Amazan, um dos maiores cantores do Nordeste, e Diego Kabaré, sanfoneiro e cantor que orgulha Santa Cruz.

Muito talento e música boa nesta noite, onde o prefeito Ivanildinho te convida a dançar muito forró e se confraternizar com familiares e amigos, em mais um grande evento dos festejos da padroeira de Santa Cruz.

Noite do Forró Pé de Serra, é pra ninguém ficar parado!

Vem viver a Festa de Santa Rita de Cássia 2023, a maior de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #NoiteDoForróPéDeSerra #FestaDeSantaRtaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO A PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA CONTINUA NESTA QUARTA-FEIRA (17) COM MAIS UM GRANDE EVENTO!

Hoje (17), a Prefeitura de Santa Cruz tem a parceria da Câmara de Vereadores, que desenvolverá o projeto "Câmara Cultural".

No palco principal do Pavilhão de Santa Rita se apresentarão os cantores santa-cruzenses Massilon Reis, Gabriel Potiguar e Chacal do Valle, no show Conterrâneos, além do Forró do Japa, atração regional que tem se destacado atualmente.

Vamos juntos para o pátio da Matriz curtir mais esse grande evento de nossa programação.

Vem viver a Festa de Santa Rita de Cássia 2023, a maior de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #CâmaraDeVereadores #CâmaraCultural #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 15/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO CAVALGADA DE SANTA RITA É REALIZADA COM SUCESSO E LEVA MILHARES DE PESSOAS A VILA DE TODOS

O primeiro final de semana da festa de Santa Rita de Cássia foi encerrado com muito sucesso.

Neste domingo (14), aconteceu a XV Cavalgada de Santa Rita de Cássia, que reuniu centenas de cavaleiros pelas ruas de Santa Cruz e milhares de pessoas na Vila de Todos, para acompanhar os shows de Na Pegada do Coiote e Rey Vaqueiro.

Por mais um ano, a festa superou as expectativas e foi bastante comemorada pela organização, pois além da presença expressiva do público, tudo ocorreu com muita tranquilidade e sem maiores transtornos.

O prefeito Ivanildinho ressaltou a importância da realização da Cavalgada de Santa Rita, que foi promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, enfatizando que o evento é um dos mais tradicionais dos festejos da padroeira e sempre merece atenção especial de todos.

A Festa de Santa Rita de Cássia segue nesta segunda-feira (15) com a primeira noite do concurso musical "A Mais Bela Voz Estudantil", na categoria Kids.

O pátio da Matriz deverá receber grande público para acompanhar o evento, que terá início às 21h, reunindo as torcidas daqueles que se apresentarão no concurso musical promovido pela Prefeitura de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #CavalgadaDeSantaRitaDeCássia #FestaSeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 14/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ALÔ SANTA CRUZ! A PROGRAMAÇÃO SOCIOCULTURAL DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA CONTINUA NESTE DOMINGO (14)!

Hoje é dia da Cavalgada de Santa Rita de Cássia! Vamos curtir juntos um dos maiores eventos da programação sociocultural da padroeira de Santa Cruz!

A Cavalgada sai às 15h do estacionamento do Santuário de Santa Rita de Cássia, percorre várias ruas da cidade e encerra na Vila de Todos com shows de Na Pegada do Coiote e Rey Vaqueiro.

Este é mais um evento promovido pela Prefeitura de Santa Cruz e o prefeito Ivanildinho te convida a participar.

Vamos juntos aproveitar mais um dia de grande festa em Santa Cruz!

Vem viver a Festa de Santa Rita de Cássia 2023, a maior de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #CavalgadaDeSantaRita #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 14/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ABERTURA DOS EVENTOS SOCIOCULTURAIS DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COM BONDE DO BRASIL E MARCELO MIRANDA LEVA MULTIDÃO AO PÁTIO DA MATRIZ
#FestaDeSantaRitaDeCássia 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ALÔ SANTA CRUZ!

A banda Bonde do Brasil tem um convite especial para esta noite de festa em nossa cidade!

Vamos juntos curtir a festa promovida pela Prefeitura de Santa Cruz neste dia 13 de maio. É tempo de festejar!

Vem viver a Festa de Santa Rita de Cássia 2023, a maior festa de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorFestaDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ALÔ SANTA CRUZ! CHEGOU O GRANDE DIA!

Vamos curtir hoje (13) a abertura da programação sociocultural da Festa de Santa Rita de Cássia! E vai ser em grande estilo!

Bonde do Brasil e Marcelo Miranda vão animar o pavilhão de Santa Rita de Cássia neste sábado (13). Vem aproveitar esse momento de festa na capital do Trairi!

O evento é patrocinado pela Prefeitura de Santa Cruz e o prefeito Ivanildinho te convida para uma noite muito especial.

Vem viver a Festa de Santa Rita de Cássia 2023, a maior de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 13/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO APRESENTA ESTRUTURA DA FESTA

O prefeito Ivanildinho mostra toda estrutura do Pavilhão de Santa Rita de Cássia e convida a população para participar das festividades da padroeira de Santa Cruz, que agitarão a cidade pelos próximos 10 dias.

Vem viver a festa de Santa Rita de Cássia, a maior festa de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 12/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO ACOLHE MISSIONÁRIO GERALDINHO EM SANTA CRUZ

O prefeito Ivanildinho acolheu o missionário Geraldinho, que conduziu um grande evento na Vila de Todos, para milhares de pessoas.

A Noite de Bençãos, trouxe a Santa Cruz mais de 100 caravanas, além da população santa-cruzense, lotando a Vila, em um importante evento religioso, abrindo as festividades de Santa Rita de Cássia.

Além do prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano, o deputado estadual Tomba Farias, o Pe. Vicente Fernandes e a primeira-dama Myllena Ferreira, acolheram o missionário Geraldinho nesta noite de sexta-feira (12) em Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 12/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ESTÁ CHEGANDO A MAIOR FESTA DE SANTA RITA DE DE TODOS OS TEMPOS!

Se liga na programação completa dos eventos socioculturais dos festejos da padroeira de Santa Cruz, que começam neste sábado (13).

Toda noite, de 13 a 19 de maio, tem um grande evento gratuito promovido pela Prefeitura de Santa Cruz, com apoio de parceiros.

E ainda tem no Pavilhão de Santa Rita o Festival Gastronômico e a Feira de Artesanato.

Participe! Vamos juntos curtir a festa de Santa Rita de Cássia 2023!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorDeTodosOsTempos #FestejosDeMaioEmSantaCruz #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 10/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ESTÁ CHEGANDO MAIS UMA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA!

Seguindo o sucesso do ano passado, acontecerá durante os festejos da padroeira de Santa Cruz mais uma edição do Festival Gastronômico e da Feira de Artesanato, eventos que compõe a programação sociocultural das festividades.

Serão 08 restaurantes e vários artesãos que comercializarão seus produtos no período da festa.

A estrutura estará em funcionamento entre os dias 13 a 19 de maio, no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia e abrigará também as festas e os eventos socioculturais que serão promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz e seus parceiros.

Participe! Vamos juntos curtir a maior Festa de Santa Rita de Cássia de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorFestaDeTodosOsTempos #FestivalGastronômico #FeiraDeArtesanato #SantaCruz #TerrDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 08/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO A MAIOR FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA ESTÁ CHEGANDO!

No próximo sábado (13), teremos Festa da Prefeitura de Santa Cruz abrindo os festejos socioculturais de Santa Rita!

Vamos juntos curtir Bonde do Brasil e Marcelo Miranda!

O prefeito Ivanildinho te convida para participar de uma noite muito especial em Santa Cruz!

Bonde do Brasil e Marcelo Miranda, gratuitamente, no pátio da Matriz de Santa Rita de Cássia! Participe!

Vamos juntos prestigiar os festejos de Santa Rita de Cássia!

Vem para Santa Cruz, para a maior Festa de Santa Rita de Cássia de todos os tempos!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #AMaiorFestaDeTodosOsTempos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 08/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ENCONTRO DEFINE PLANEJAMENTO DA ÁREA DE SEGURANÇA PARA OS FESTEJOS DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Uma reunião envolvendo representantes da Prefeitura de Santa Cruz, Paróquia de Santa Rita de Cássia e Polícia Militar definiu os esquema de segurança e trânsito durante os festejos da padroeira de Santa Cruz, que começam nesta semana.

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (08) e contou com a presença do prefeito Ivanildinho, do Pe. Vicente Fernandes, do Coronel Franco, comandante do Comando Regional 3 da Polícia Militar e do Coronel Castelo Branco, Comandante do Policiamento Rodoviário Estadual, além dos secretários municipais Francisco Nogueira, de Obras, e Marcela Pessoa, de Turismo.

No encontro foi definido que os esquemas de segurança ostensiva e trânsito terão como base a mesma estrutura utilizada na festa do ano passado, e que foi um sucesso, garantindo eventos religiosos e socioculturais sem maiores ocorrências.

O Governo do Estado já assegurou diárias operacionais extras para aumento do efetivo de policiais durante os festejos de Santa Rita.

O prefeito Ivanildinho afirmou que o planejamento da segurança foi bastante elogiado no ano passado e que a garantia do reforço para este ano traz tranquilidade para a organização e aqueles que vão participar das festividades de Santa Rita de Cássia.

A programação começa na próxima quinta-feira (11) com o Rita Bike e segue até o dia 22 com intensos eventos religiosos e socioculturais promovidos durante a Festa de Santa Rita de Cássia.

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia #Planejamento #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 08/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 1º ENCONTRO DE CCAT DE SANTA CRUZ

O Encontro CCAT de Carros Antigos movimentou Santa Cruz neste final de semana.

A Vila de Todos foi palco do encontro, que reuniu mais de 150 veículos de vários estados brasileiros.

O encontro foi uma verdadeira confraternização e proporcionou a população momentos de lazer, onde todos conheceram e se encantaram com os veículos expostos.

A Prefeitura de Santa Cruz foi parceira do evento, dando apoio em infraestrutura para que o encontro acontecesse com sucesso.

As festividades de maio estão abertas! Sejam todos bem-vindos a Santa Cruz neste mês especial!

#PrefeituraDeSantaCruz #EncontroCarrosAntigos #Turismo #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 06/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO SANTA CRUZ SEDIA NESTE FINAL DE SEMANA ENCONTRO CCAT DE CARROS ANTIGOS; PREFEITURA É PARCEIRA DO EVENTO

Santa Cruz sedia neste final de semana o 1* Encontro CCAT de Carros Antigos, que acontece na Vila de Todos.

Mais de 150 carros estão expostos para a população visualizar e conhecer um pouco da história de cada um. Existe carros de quase um século no encontro.

A Prefeitura de Santa Cruz é parceira do evento e o prefeito Ivanildinho prestigiou o encontro na tarde deste sábado (06).

O gestor municipal parabenizou Júnior Paulino, presidente do Clube de Carros Antigos do Trairi (CCAT), e todos que fazem o clube, pela organização do evento, que é mais um atrativos das festividades de maio no município, lotando a rede hoteleira e movimentando a economia local.

Ivanildinho prestigiou o Encontro CCAT de Carros Antigos ao lado do vice-prefeito Glauther Adriano, do deputado estadual Tomba Farias, da vereadora Talita Mariele, da ex-prefeita Dra. Fernanda Costa e dos secretários municipais de Planejamento, Ângelo Giusepe, e de Agricultura, Dudu Medeiros.

#PrefeituraDeSantaCruz #EncontroCarrosAntigos #FestividadesDeMaio #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 26/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO E PE. VICENTE SE REÚNEM COM CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN E PEDEM APOIO PARA FESTEJOS DE SANTA RITA DE CÁSSIA
#TerraDeFéeTrabalho 21/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO O Teleférico de Santa Cruz está cada vez mais próximo de se tornar uma realidade!

Os trabalhos de instalação das torres de sustentação foram concluídos semana passada, avançando mais uma etapa importante de uma das maiores obras estruturantes no turismo em todo o Rio Grande do Norte.

Acompanhe detalhes da obra do Teleférico de Santa Cruz, que, quando concluída, vai fortalecer ainda mais o turismo religioso, e gerar mais emprego e renda para a população santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #TeleféricoDeSantaCruz #TurismoReligioso #TurismoFonteDeEmpregoeRenda #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 14/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA LANÇAM COM SUCESSO FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2023

A Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia de Santa Rita de Cássia realizaram nesta quinta-feira (13) o lançamento oficial da Festa de Santa Rita de Cássia 2023.

O evento, que aconteceu no Santuário de Santa Rita de Cássia, reuniu parceiros da festa, autoridades locais, empresários e a imprensa santa-cruzense para apresentar todos os detalhes da programação religiosa e dos eventos socioculturais dos festejos.

O pároco de Santa Rita, Pe. Vicente Fernandes, detalhou a programação religiosa da festa; a secretária de Turismo, Marcela Pessoa, apresentou como serão desenvolvidos o Festival Gastronômico e a Feira de Artesanato, que serão realizados em parceria com o SEBRAE; o prefeito Ivanildinho apresentou todos os eventos socioculturais da festa de Santa Rita de Cássia; a secretária de Cultura, Lucilene Santos, destacou como será o tradicional concurso "A Mais Bela Voz Estudantil"; o presidente da Câmara, vereador Fábio Dias falou sobre o evento "Câmara Cultural" e os empresários Ícaro Rodrigues e Jailson Dantas apresentaram detalhes da festa social do dia 21 de maio.

O prefeito Ivanildinho afirmou que toda a programação foi preparada com muito carinho pela Prefeitura e Paróquia de Santa Rita de Cássia, e que a Prefeitura tem feito investimentos com recursos próprios para garantir que a festa aconteça com sucesso.

Além de custear a estrutura do pavilhão montado para os eventos socioculturais de 13 a 19 de maio, em parceria com o SEBRAE, a Prefeitura de Santa Cruz ainda vai custear a maior parte doa eventos socioculturais, garantindo que mais pessoas visitem a cidade, além de oferecer momentos de lazer a população santa-cruzense no período mais importante do ano para a cidade.

A Festa de Santa Rita de Cássia acontece no período de 13 a 22 de maio e promete ser um dos maiores festejos já realizados em Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRita2023 #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 13/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO ESTÃO PREPARADOS PARA A MAIOR FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA DE TODOS OS TEMPOS?!

Vamos juntos curtir uma semana de grandes eventos promovidos pela Prefeitura de Santa Cruz, com diversos parceiros.

São eventos que estão sendo preparados com carinho, com atrações nacionais, regionais e locais, visando atrair cada vez mais pessoas para nossa cidade.

Se programe e participe dos festejos de Santa Rita de Cássia 2023! Santa Cruz te espera para nossos festejos de maio!

#PrefeituraDeSantaCruz #FestaDeSantaRitaDeCássia2023 #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho Ver menos

#FestaDeSantaRitaDeCássia 12/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2023

A Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia de Santa Rita de Cássia, em parceria com o escritório local do Sebrae e a Câmara de Vereadores, realizam nesta quinta-feira, 13 de abril, o lançamento oficial da Festa de Santa Rita de Cássia 2023.

O evento será realizado no Santuário de Santa Rita de Cássia, a partir das 19h, e poderá ser acompanhado ao vivo pela população através de live nas redes sociais da Prefeitura de Santa Cruz e Paróquia de Santa Rita de Cássia.

Durante o lançamento da Festa, será apresentada toda a programação religiosa e os eventos socioculturais dos festejos da padroeira de Santa Cruz, que serão realizados no período de 13 a 22 de maio.

Acompanhe! Conheça a programação da festa de Santa Rita e participe dos eventos que estão sendo carinhosamente preparados para comemorar a padroeira de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #ParóquiaDeSantaRitaDeCássia #FestaDeSantaRitaDeCássia #LançamentoOficial #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho Ver menos

#TerraDeFéeTrabalho 11/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITO IVANILDINHO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA QUE DISCUTIU OS IMPACTOS DA INSEGURANÇA NO TURISMO POTIGUAR
#TerraDeFéeTrabalho 10/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO COMEÇA INSTALAÇÃO DAS TORRES DE SUSTENTAÇÃO DO TELEFÉRICO DE SANTA CRUZ

As torres de sustentação do Teleférico de Santa Cruz começaram a ser instaladas nesta segunda-feira (10).

A empresa "A Gaspar ", responsável pela obra, fará a instalação de 06 torres de sustentação no percurso Teleférico, entre as estações da Igreja Matriz e do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Outras duas torres já estão instaladas nas duas estações, totalizando 08 torres de sustentação, que levarão os bondinhos e cabos do Teleférico de Santa Cruz em todo seu percurso.

De acordo com a empresa responsável pela obra, até o final da próxima semana, todas as torres de sustentação estarão montadas, encerrando mais uma etapa importante da construção do Teleférico de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #TeleféricoDeSantaCruz #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#FestaDeSantaRitaDeCássia 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA DISCUTEM PLANEJAMENTO PARA FESTA DE SANTA RITA 2023

O prefeito Ivanildinho esteve reunido com o pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, nesta terça-feira (07) para fortalecer o planejamento dos festejos de Santa Rita de Cássia desde ano.

O encontro aconteceu na sede da Prefeitura, e contou ainda com a presença da secretária de Turismo, Marcela Pessoa, e representantes da área de comunicação da Prefeitura e da Paróquia de Santa Rita de Cássia.

A reunião serviu para alinhar o planejamento das instituições para o fortalecimento da festa, desde a programação religiosa, até os eventos socioculturais.

É consenso que a festa de Santa Rita do ano passado servirá de modelo para este ano, com a realização do Festival Gastronômico, em parceria com o Sebrae, que fortaleceu a festa em 2022, e trouxe mais opções de lazer para a população santa-cruzense e os visitantes da cidade durante os festejos.

A programação sociocultural vai ter como base os últimos anos, com a realização de eventos tradicionais, como o concurso "A Mais Bela Voz Estudantil", além de festas com atrações locais e regionais nas noites de eventos.

Nesta quinta-feira (09), o prefeito Ivanildinho estará reunido com representantes do Sebrae para fortalecimento da parceria com a instituição para o desenvolvimento da programação sociocultural da festa de Santa Rita de Cássia.

A expectativa é que toda a programação seja lançada no dia 13 de abril, um mês antes da abertura oficial dos festejos da padroeira de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #FestaDeSantaRitaDeCássia #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

www.santacruz.rn.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 04:17:30