CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#TerraDeFéeTrabalho 02/04/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA A RECUPERAR ESTRADAS QUE ESTÃO INTRANSITÁVEIS NA ZONA RURAL APÓS CHUVAS

A Prefeitura de Santa Cruz começou a recuperar alguns trechos de estradas na zona rural que estão intransitáveis após as chuvas dos últimos dias.

A ação acontece através da Secretaria Municipal de Agricultura.

Nesta terça-feira (02), os serviços acontecem nas comunidades Malhada dos Bezerros e Barbatão, onde os moradores estavam sem conseguir utilizar nenhum transporte, devido as condições das estradas.

São muitos os setores que estão em situação parecida na zona rural e o prefeito Ivanildinho autorizou a recuperação destas estradas, para garantir que o agricultor familiar possa ter acesso de duas residências para as demais localidades, seja na zona rural ou para a cidade.

O secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, lembro que a ação não é de recuperação completa das estradas, mas apenas dos trechos onde não há passagem de veículos, para garantir transporte escolar para os estudantes e locomoção para os moradores das diversas comunidades rurais do município.

Ao longo da semana, acontecerão análises em toda zona dual, mapeando os locais prioritários para esta ação da Prefeitura de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #RecuperaçãoEstradas #InfraestruturaRural #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Agricultura 05/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITURA DE SANTA CRUZ AVANÇA NA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO

A Prefeitura de Santa Cruz retomou nas últimas semanas a obra de reforma e ampliação do Mercado Público.

O local será ampliado para que o mercado se torne um local de visitação, com espaço para restaurantes, além dos locais para vendas de carnes e peixes.

O prefeito em exercício, Glauther Adriano, visitou a obra e constatou que o serviço avançou significativamente nas últimas semanas na parte interna, com a estrutura preparada para iniciar a ampliação lateral.

A visita ainda foi acompanhada pelo secretário de Obras, Francisco Nogueira, e o engenheiro da Prefeitura, Charles Dantas.

#PrefeituraDeSantaCruz #MercadoPúblico #InfraestruturaTurística #TurismoReligioso #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 03/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PERFURAÇÃO DE POÇOS TUBULARES

A Prefeitura de Santa Cruz continua com serviços de perfuração de poços tubulares na zona rural do município.

Nesta sexta-feira (01), o trabalho foi feito na comunidade Ramada, onde um poço foi perfurado e deu vazão de 5 mil litros por hora.

O prefeito em exercício, Glauther Adriano, acompanhou os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e destacou a importância da ação para garantir segurança hídrica pra diversos moradores da comunidade Ramada.

A ação foi realizada pela gestão municipal, utilizando a perfuratriz da Prefeitura de Santa Cruz.

#PrefeituraDeSantaCruz #ZonaRuralFortalecida #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Agricultura 28/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PARCERIA ENTRE EXÉRCITO BRASILEIRO E PREFEITURA DE SANTA CRUZ VIABILIZA MAIS UM POÇO TUBULAR QUE PODERÁ SE TORNAR DESSALINIZADOR NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
#EmancipaçãoPolítica 09/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REAIZA COM SUCESSO AÇÃO PARA AGRICULTORES DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICÍPIO
#EmancipaçãoPolítica 08/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA SÁBADO É DIA DE FEIRA!

A Prefeitura de Santa Cruz realiza, em parceria com a @santacruz98fm, programação em homenagem aos agricultores familiares. O programa Feira Livre estará em frente a Matriz de Santa Rita de Cássia para programação especial. Teremos música ao vivo, brincadeiras, atendimentos e sorteios para quem estiver presente na Feira Livre. Será nossa homenagem aos agricultores na programação de Emancipação Política de Santa Cruz. Participe! Sábado (09), das 5h às 10h da manhã o programa Feira na Feira. Santa Cruz, Uma História de Fé e Trabalho!

#PrefeituraDeSantaCruz #AgricultoresFamiliares #EmancipaçãoPolítica #147Anos #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA SANTA CRUZ SEDIA ENCONTRO REGIONAL SOBRE A OPERAÇÃO PIPA E GESTÃO LOCAL É BASTANTE ELOGIADA PELO EXÉRCITO BRASILEIRO

Santa Cruz sediou nesta segunda-feira (06) um encontro regional sobre a Operação Pipa, um importante instrumento que leva água potável para os agricultores familiares.

A reunião foi conduzida pelo Exército Brasileiro, através do 7º Batalhão, que coordena a operação no Rio Grande do Norte.

A gestão da operação pipa em Santa Cruz foi bastante elogiada, pelo empenho da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que não tem medido esforços para garantir que a operação chegue ao máximo de famílias todos os meses.

Fruto dessa parceria, o município ganhou dois dessalinizadores na zona rural, nas comunidades Umbu e Furnas, que vão assegurar segurança hídrica para dezenas de famílias da zona rural de Santa Cruz.

A Operação Pipa em Santa Cruz funciona atendendo mis de 200 cisternas, com 5 mil agricultores beneficiados todos os meses.

#PrefeituraDeSantaCruz #OperaçãoPipa #ExércitoBrasileiro #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 22/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITO IVANILDINHO ENTREGA SISTEMA DE DESSALINIZAÇÃO NO SÍTIO ARARAÚ, AO LADO DE ROGÉRIO MARINHO E TOMBA FARIAS

Com solicitação do deputado Tomba Farias e do prefeito Ivanildinho, o senador Rogério Marinho, na época Ministro do Desenvolvimento Regional, garantiu para Santa Cruz sistemas de dessalinização, e mais um foi entregue na zona rural do município, dessa vez no sítio Araraú, em solenidade na comunidade, no final da tarde desta sexta-feira (22).

Ao lado do senador e do deputado estadual, Ivanildinho destacou o seu compromisso com o homem do campo, trazendo mais dignidade através de um sistema moderno que faz o aproveitamento de água subterrânea imprópria para consumo, por excesso de salinidade, e entrega água boa para consumo humano.

O prefeito destacou que o senador já destinou em anos anteriores para Santa Cruz, através do MDR, mais de R$ 14 milhões, garantindo a construção e implantação de muitas obras e equipamentos no município.

Este é o segundo sistema de dessalinização de grande porte entregue na zona rural de Santa Cruz, e contou com a presença dos vereadores Fábio Dias, Erivan Justino, Nayara Fonseca, Talita Mariele, Zuleide Guilherme, Rodolfo Bezerril, Tarcísio das Horteiras e Beto da Saúde. Também estiveram presentes secretários municipais e auxiliares da gestão municipal, que também levaram serviços de diversas secretarias para a comunidade durante a solenidade de inauguração.

Acesse os serviços no site oficial: SANTA CRUZ.RN.GOV.BR

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #SantaCruz #ÁguaDoce #Dessalinização

#TerraDeFéeTrabalho 21/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DESSALINIZADOR DO SÍTIO ARARAÚ

A Prefeitura de Santa Cruz realiza nesta sexta-feira (22) a inauguração do Sistema Dessalinizador do sítio Araraú.

O evento vai começar às 14h com serviços nas áreas de saúde, agricultura, assistência social e educação oferecidos aos moradores do sítio Araraú e comunidades vizinhas.

O prefeito Ivanildinho estará presente ao evento ao lado do deputado Tomba Farias, do senador Rogério Marinho, de vereadores e da população em geral entregando mais esse benefício para a população rural santa-cruzense.

Participe!

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #InauguraçãoZonaRural #InfraestruturaRural #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 28/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITURA DE SANTA CRUZ INAUGURA SISTEMA DESSALINIZADOR NO SÍTIO PITOMBA

A Prefeitura de Santa Cruz realizou neste domingo (27) a inauguração do Sistema Dessalinizador do sítio Pitomba.

O evento ainda contou com diversos serviços oferecidos pela gestão municipal nas áreas de Agricultura, Assistência Social, Saúde e Educação, atendendo as pessoas de Pitomba e comunidades vizinhas.

Com o dessalinizador, os moradores de Pitomba terão água de qualidade para beber e ainda utilizam a água de gasto para criação de animais. O sistema conta também com um tanque de 50 mil litros para criação de peixes.

Em seu discurso, o prefeito Ivanildinho destacou a importância do sistema dessalinizador para levar água de qualidade no meio do sertão e ainda agradeceu os esforços do deputado Tomba junto ao senador Rogério Marinho, que à época era ministro do Desenvolvimento Regional, pela viabilidade da obra.

Ivanildinho ainda agradeceu ao vereador Fábio Dias, que fez doação do terreno para construção do Dessalinizador, beneficiando os moradores do sítio Pitomba.

Foram investidos cerca de R$ 300 mil para execução da obra.

Além do prefeito Ivanildinho, prestigiaram a cerimônia o vice-prefeito Glauther Adriano, o deputado estadual Tomba Farias, os vereadores Fábio Dias, Erivan Justino, Talita Mariele, Nayara Fonseca, Tarcísio das Horteiras e Beto da Saúde, a ex-prefeita Dra. Fernanda Costa, secretários municipais e a população em geral.

#PrefeituraDeSantaCruz #InfraestruturaRural #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 25/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA ALÔ SANTA CRUZ!

O prefeito Ivanildinho entrega mais um importante benefício para a população da zona rural santa-cruzense!

Neste domingo (27) é dia de ir a comunidade rural Pitomba para inauguração do Sistema Dessalinizador.

O evento começa às 8h e contará também com atendimentos nas áreas de Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde. Participe!

Neste domingo, às 8h, no sítio Pitomba. Vamos juntos comemorar mais esse benefício para os agricultores de Santa Cruz!

#PrefeituraDeSantaCruz #Inauguração #InfraestruturaRural #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 19/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA INAUGURAÇÃO ADIADA

A Prefeitura de Santa Cruz informa que a inauguração do Sistema Dessalinizador da comunidade rural Pitomba foi adiada.

As fortes chuvas neste sábado (19) inviabilizaram a inauguração, que aconteceria na manhã deste domingo (20).

Uma nova data será marcada para comemorarmos juntos mais esse benefício para a população santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 18/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA INAUGURAÇÃO DO SISTEMA DESSALINIZADOR DO SITIO PITOMBA

ALÔ SANTA CRUZ! O prefeito Ivanildinho entrega mais uma obra importante para a população santa-cruzense.

Será inaugurado o Sistema Dessalinizador do sítio Pitomba, zona rural de Santa Cruz.

A inauguração será próximo domingo (20), a partir das 8h00. Na oportunidade, a gestão municipal irá oferecer diversos serviços a população de Pitomba e comunidades vizinhas.

Teremos ações nas áreas de Agricultura, Assistência Social, Saúde e Educação, dentre elas: vacinação, verificação de pressão arterial, teste de glicemia, cadastramento do Garantia Safra, atualização de dados do Bolsa Família, serviços de CREAS e CRAS, atividades lúdicas com às crianças, entre outros serviços.

Participe! Vamos juntos comemorar mais esse benefício, que traz segurança hídrica para o agricultor familiar!

Prefeitura de Santa Cruz, Terra de Fé e Trabalho!

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho InauguraçãoZonaRural #SegurançaHídrica #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 08/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA SEGUNDA ETAPA DE PROGRAMA QUE MELHORA GENETICAMENTE REBANHO LOCAL

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou nesta terça-feira (09) a segunda etapa do projeto "+ Pecuária Brasil".

Desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional de Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais (CONAFER), o programa visa o melhoramento genético do rebanho santa-cruzense.

Nesta etapa, estão sendo beneficiados agricultores das seguintes comunidades: Alto da Colina, Mangangá, Várzea Alegre, Santo Antônio, Boa Vista e Assentamento Feijão.

Serão dezenas de animais até o final desta semana que passarão pelo exame para saber se estão aptos a receber o material genético para melhoria da qualidade do rebanho local.

O programa "+ Pecuária Brasil" vai realizar mais de 2 mil inseminações artificiais nos próximos 04 anos na zona rural de Santa Cruz, utilizando material genético de raças puras, trazendo benefícios para os animais e a produção agrícola local.

#PrefeituraDeSantaCruz #AgriculturaFortalecida #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 14/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITO IVANILDINHO ENTREGA CERTIFICADOS DE PROPRIEDADE DA TERRA PARA MORADORES DO ASSENTAMENTO ALTO DA COLINA

O prefeito Ivanildinho entregou nesta sexta-feira (14) os Certificados de Cadastramento do Imóvel Rural (CCIR) para famílias do Assentamento Alto da Colina.

Às família receberam os títulos da terra no ano passado, por parte do Governo Federal, e nesta sexta-feira (14), receberam os certificados, que servem para registro da terra, assegurando a titularidade do imóvel.

Ao todo, 20 famílias receberam os certificados e podem ser consideradas proprietárias da terra, em cerimônia história para os moradores do Assentamento Alto da Colina.

O prefeito Ivanildinho parabenizou a todos os moradores e reafirmou o compromisso que tem com a localidade, destacando a reforma e climatização da escola do Assentamento, a disponibilidade de projetos em parceria com o INCRA para assegurar recursos financeiros para às mulheres do Assentamento, bem como o projeto de pavimentação da principal via do Assentamento Alto da Colina, que deverá se tornar uma realidade em breve.

Os Certificados de Cadastramento do Imóvel Rural (CCRI) são as garantias das famílias que as terras são delas, e poderão ser utilizadas da melhor forma possível por cada morador do Assentamento Alto da Colina.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #AgriculturaFamiliar #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 29/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA 29 DE JUNHO DIA MUNDIAL DO PESCADOR - DIA DE SÃO PEDRO

Nossa homenagem a todos os pescadores de nossa cidade. Profissionais que ajudam a levar o pescado para a mesa dos santa-cruzenses e que merecem todo nosso respeito. Que São Pedro esteja na proteção de todos nesta data especial e sempre! Feliz dia de São Pedro! Feliz Dia do Pescador!

#PrefeituraDeSantaCruz #DiaDoPescador #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 21/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITO IVANILDINHO AUTORIZA PROCESSO DE READEQUAÇÃO PARA CESSÃO DE TERRENO PARA INSTALAÇÃO DE ABATEDOURO PARA INSTALAÇÃO DE ABATEDOURO DE AVES CAIPIRAS
#TerraDeFéeTrabalho 12/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA INICIA NESTA SEGUNDA FEIRA (12) A RECUPERAÇÃO DE TODAS AS ESTRADAS VICINAIS DA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta segunda-feira (12) a recuperação de todas as estradas vicinais da zona rural de Santa Cruz.

Três trechos simultâneos foram iniciados, em setores diferentes da zona rural, beneficiando os agricultores santa-cruzenses. O prefeito Ivanildinho visitou os serviços durante o dia.

Acompanhe detalhes no vídeo.

#PrefeituraDeSantaCruz #RecuperaçãoDasEstradas #InfraestruturaRural #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#MeioAmbiente 17/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITO IVANILDINHO ASSINA CONVÊNIO DA PREFEITURA COM A ONG “PATINHAS DO AMOR” E CRIAÇÃO DE GATIL SERÁ PRIORIDADE PARA RETIRADA DE GATOS DO PARQUE ECOLÓGICO
#Agricultura 12/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA SANTA CRUZ ESTÁ VIVENCIANDO UMA VERDADEIRA TRANSFORMAÇÃO NA ZONA RURAL.

Começou a ser executado nesta quinta-feira (11) o programa "+ Pecuária Brasil", que visa melhorar geneticamente o rebanho santa-cruzense.

Nesta primeira etapa, cinco pequenos criadores foram selecionados, e mais de 70 animais passaram pelo processo inicial para viabilizar a inseminação artificial para que nossos animais nasçam com raça pura e de qualidade em nossas comunidades.

O prefeito Ivanildinho acompanhou de perto a execução desse projeto inovador. Veja detalhes no vídeo.

#PrefeituraDeSantaCruz #MaisPecuáriaBrasil #AgriculturaFortalecida #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA COM CHUVAS E ZONA RURAL ABASTECIDA, EXÉRCITO BRASILEIRO SUSPENDE TEMPORARIAMENTE OPERAÇÃO PIPA EM SANTA CRUZ

Santa Cruz recebeu nesta quarta-feira (05! a visita de representantes do Exército Brasileiro para tratar sobre a Operação Pipa no município.

A reunião aconteceu com os secretários municipais de Agricultura, Dudu Medeiros; Obras Francisco Nogueira e Assistência Social, Dayse Martins, além de representantes da Defesa Civil municipal e da coordenadoria da Operação Pipa dentro do Exército no Estado e em nível nacional.

No encontro, a pauta principal foi a análise da situação da zona rural de Santa Cruz após as últimas chuvas, e como será o desenvolvimento das ações nas próximas semanas.

Ficou decidido que a Operação Pipa será suspensa temporariamente Santa Cruz em virtude dos níveis dos reservatórios na zona rural estarem acima do normal, além de alguns pontos estarem intransitáveis e sem o transporte conseguir trafegar.

Mas, o Exército Brasileiro assegurou que a Operação Pipa retornará após solicitação do município, com base em evidências da necessidade do retorno dos trabalhos.

O Exército ainda elogiou bastante a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Santa Cruz, enfatizando a organização da Operação Pipa no município.

Além da reunião técnica, os representantes do Exército ainda visitaram o Açude Público de Santa Cruz e alguns Pontos de Atendimento (PA) na zona rural, que são cisternas onde a Operação Pipa abastece.

A expectativa da gestão municipal é que após esse período de chuvas intensas, a Operação Pipa retorne a beneficiar o homem do campo santa-cruzense.

#PrefeituraDeSantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#MeioAmbiente 05/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITO IVANILDINHO ANUNCIA CONVÊNIO PARA FORTALECIMENTO DAS AÇÕES DA ONG PATINHAS DO AMOR EM SANTA CRUZ

O prefeito Ivanildinho reuniu representantes da ONG Patinhas do Amor na tarde desta terça-feira (04) com objetivo de fortalecer a parceria com a entidade.

No encontro, o prefeito anunciou a assinatura de um convênio com a ONG, destinando recursos mensais para fortalecer os trabalhos da Patinhas do Amor.

A Prefeitura de Santa Cruz repassará os recursos para a associação auxiliando seus trabalhos, especialmente para castração de animais e na criação de um Gatil, que terá como principal objetivo a retirada dos gatos existentes no Parque Ecológico.

A ONG ficará responsável por administrar um local em que os gatos ficarão provisoriamente, com a estrutura necessária oferecida pela Prefeitura para custear o novo espaço.

Essa ideia surge para que os gatos existentes do Parque Ecológico sejam retirados, evitando os transtornos que são vistos atualmente.

Será feito um grande trabalho de conscientização junto a população para que se evite destinar novos animais no Parque e para que possam adotar animais que serão criados no Gatil, que será administrado pela ONG Patinhas do Amor.

Segundo o prefeito Ivanildinho, esse será um passo importante para que se avance nos cuidados com os animais de rua de Santa Cruz.

Paralelo a isso, a gestão municipal continuará avançando no projeto para criação de uma Unidade de Zoonose para que se tenha destinação adequada aos animais da cidade.

A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é que o convênio seja assinado nos próximos dias, fortalecendo os trabalhos dos cuidados com os animais errantes do município.

#PrefeituraDeSantaCruz #Parcerias #CuidadosComOsAnimais #SaúdeComoPrioridade #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#TerraDeFéeTrabalho 03/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA O Açude Público de Santa Cruz está transbordando com muita intensidade após 12 anos.

A sangria é motivo de alegria para toda a população santa-cruzense, que vê de perto o mar de água que se forma em nosso açude e ao longo do leito do Rio Trairi.

As imagens cedidas por @deyvissonmiguel mostram a beleza das águas que cortam nossa cidade nesta segunda-feira (03).

Açude cheio é motiva de festa em Santa Cruz!

#PrefeituraDeSantaCruz #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

#Agricultura 22/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA TRABALHO DE LIMPEZA DO SANGRADOURO DO AÇUDE PÚBLICO

A Prefeitura de Santa Cruz está realizando nesta quarta-feira (22) a limpeza do sandradouro do Açude Público do município.

A limpeza acontece em trabalho essencial que a gestão municipal está realizando para preparar o reservatório de água para a possível sangria, que deverá acontecer nos próximos dias, caso as chuvas continuem.

O prefeito Ivanildinho visitou o trabalho ao lado do secretário de Agricultura, Dudu Medeiros, e membros da Defesa Civil Municipal, que estão mapeando áreas de risco para realizar trabalhos preventivos.

Além do trabalho no açude, a Prefeitura de Santa Cruz está realizando recuperação de estradas vicinais em setores críticos que foram destruídas pelas chuvas em toda zona rural.

A ação acontecerá nos próximos dias, priorizando as estradas que passam o transporte escolar, caminhões pipa, e outros veículos considerados essenciais.

#PrefeituraDeSantaCruz #PrefeitoIvanildinho #Chuvas #SantaCruz #TerraDeFéeTrabalho

www.santacruz.rn.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 11:53:42