Ouça todos os pronunciamentos realizados na reinauguração da quadra de esportes do CCM na última Sexta (03)

A Prefeitura de Santa Cruz entregou na última sexta-feira (03) à população mais uma obra concluída. Totalmente reformada, foi reinaugurada a Quadra Municipal Elisbão Luis da Silva (Hominho), no Conjunto Cônego Monte (CCM).

A solenidade contou com a presença de várias autoridades locais, entre elas, a Prefeita Fernanda Costa e o Deputado Estadual Tomba Farias.

Ouça na íntegra todos os pronunciamentos que foram realizados na ocasião em que a Prefeitura de Santa Cruz concretizou mais uma importante ação de incentivo ao esporte e o lazer.

Prefeita Fernanda Costa

Deputado Estadual Tomba Farias

Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson

Marcos Valflan (representante da família do homenageado, Elisbão Luis da Silva-Hominho)