Comissão Organizadora divulga resultado final do Processo Seletivo da Assistência Social de Santa Cruz

O resultado final da segunda fase (entrevistas) do Processo Seletivo Simplificado da Assistência Social de Santa Cruz foi divulgado pela Comissão Organizadora do certame. Como a fase de entrevistas era a última etapa do processo, os candidatos agora deverão ficar atentos para o edital de convocação, que deverá ser divulgado em breve.

A quantidade de profissionais que serão contratados temporariamente para os serviços ligados à Assistência Social (CRAS, CREAS, SCFV e Bolsa Família) está especificada no Edital 001/17 (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/BFD7F6EB), serão 32 no total.

Confira as listas com o resultado final do processo:

Bolsa Família (clique aqui e veja a classificação)

Centro de Referência de Assistência Social-CRAS (clique aqui e veja a classificação)

Centro de Referência Especializado da Assistência Social-CREAS (clique aqui e veja a classificação)

Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos-SCFV (clique aqui e veja a classificação

FOTO-SEDE-PREFEITURA 1

)