Pagamento dos servidores municipais de Santa Cruz começa hoje (29)

A Prefeitura de Santa Cruz inicia hoje (29) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de maio. Os recursos foram liberados neste primeiro dia para os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.

Nesta quarta-feira (30), segundo dia de pagamento, recebem os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER).

Na próxima sexta-feira, 01 de junho, o pagamento será concluído com os vencimentos sendo pagos aos professores dos ensinos infantil e fundamental.

O valor líquido da folha do mês de meio, de acordo com a secretaria municipal de Finanças, é de R$ 1.966.853,00 (um milhão novecentos e sessenta e seis mil oitocentos e cinquenta e três reais).

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK

Última atualização em Sexta, 01 June 2018 15:00