Gestão da Prefeita Fernanda Costa inaugura na próxima quinta (02) pavimentação de rua do Paraíso e entrega dois novos veículos

A gestão da Prefeita Fernanda Costa segue realizando ações que visam melhorar a infraestrutura da cidade e inaugura na próxima quinta-feira (02), a partir das 19h, os serviços de drenagem, esgotamento sanitário e a pavimentação da Rua Rosa Alencar, no bairro Paraíso. A obra é um antigo pleito dos moradores e trás inúmeros benefícios.

Na ocasião, a Prefeitura de Santa Cruz também irá entregar dois veículos recém-adquiridos dos modelos Saveiro e Doblô, veículos que ampliam a frota municipal.

A solenidade de inauguração contará com as participações da Prefeita Fernanda Costa, do Deputado Tomba Farias e outras autoridades locais.

RUA-ROSADEALENCAR-OK

Foto: Charles Dantas