Blog da Cidade de Santa Cruz

Turismo

Operadores de turismo de São Paulo/SP e Florianópolis/SC fazem “Famtour de Turismo” hoje (29) em Santa Cruz/RN

Santa Cruz/RN recebe nesta quarta-feira (29) um “Famtour de Turismo” religioso com operadores da Platanus Turismo, de São Paulo/RN, e Benvenuto Viagens, de Florianópolis/SC. O grupo visitará a estrutura turística da cidade durante todo o dia.

A programação em Santa Cruz/RN tem visitas ao Santuário de Santa Rita, à Igreja Matriz e capelas, além de recital de cordel que acontecerá no início da noite no Teatro Candinha Bezerra. Nesta quinta (30) o grupo ainda fará, pela manhã. uma visita ao Museu Rural Auta Pinheiro Bezerra.

O grupo, composto por oito pessoas, ficará no Estado até o próximo dia 02 de dezembro. Além de Santa Cruz/RN, roteiro do Famtour inclui passeios e visitas em Natal/RN, São Gonçalo do Amarante/RN, Santa Cruz/RN e Canguaretama/RN.

Famtour

O Famtour é uma forma de promoção que tem como objetivo familiarizar e encantar o distribuidor do produto turístico. Consiste em convidar agentes de viagem para visitar o destino para que conheçam o local e saibam o que estão oferecendo aos seus clientes.

FOTO-SANTUÁRIO-DE-SANTARITA-001

Foto: Marcos Cavalcanti

Última atualização em Quarta, 13 December 2017 07:44

Restaurantes que irão participar do Festival Gastronômico passam por fase de preparação para o evento

Os preparativos para o Festival Gastronômico, principal atração do IV Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango), já começaram. Os oito restaurantes mobilizados pela Prefeitura de Santa Cruz/RN estão na segunda fase de preparação para o evento, a visita aos “restaurantes padrinhos”, em Natal/RN.

Depois do curso de manipulação de alimentos, realizado no início do mês, os representantes dos restaurantes estão, desde segunda-feira (30), visitando estabelecimentos na capital do Estado. O objetivo é a troca de experiências, conhecer como grandes restaurantes produzem seus pratos, desde a seleção dos alimentos à finalização dos pratos. A escolha do restaurante padrinho aconteceu levando em consideração o segmento de atuação, ou seja, quem trabalha com massas em Santa Cruz/RN, por exemplo, foi convidado a visitar um estabelecimento do mesmo segmento em Natal/RN.

As visitas são acompanhadas pela coordenadora de turismo da Prefeitura de Santa Cruz/RN, Silvia Rodrigues.

Nessas ações, a Prefeitura de Santa Cruz/RN conta com a parceria do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

A IV Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

VISITAS-RESTAURANTES-OK-SITE

Última atualização em Quarta, 29 November 2017 07:25

Secretária Marcela Pessoa é recepcionada por presidente da EMBRATUR em feira na Argentina

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz/RN, Marcela Pessoa, aproveitou a sua participação na FIT América Latina (Feira de Turismo Internacional), que acontece em Buenos Aires, na Argentina, para fazer uma visita ao estande do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR).

Recepcionada pelo presidente da EMBRATUR, Vinicius Lummertz, a gestora santa-cruzense tratou sobre o desenvolvimento do turismo na capital do Trairi, expondo a oferta que a cidade tem e sua crescente demanda. “Aproveitei a oportunidade para entregar o nosso material de divulgação digital e me surpreendi com a presença de Santa Cruz/RN no material impresso produzido pela EMBRATUR. A nossa cidade está em uma página inteira de uma revista em espanhol  e que está sendo distribuída no evento”, disse Marcela Pessoa.

A Secretária Marcela Pessoa afirmou que o presidente da EMBRATUR se mostrou interessado sobre o andamento da construção do teleférico. “O Vinicius Lummertz fez várias perguntas sobre o nosso teleférico, como está o andamento da obra, e afirmou que deseja visita a nossa cidade para participar da inauguração do equipamento”, afirmou.

Na FIT América Latina, a “Cidade Santuário”  compõe o estande do Rio Grande do Norte. Vários destinos turísticos potiguares estão participando do evento, entre eles, Santa Cruz/RN, além de hoteleiros e representantes do Governo do Estado. O evento foi iniciado no último sábado (28) e se encerra nesta terça-feira (31).

VISITA-EMBRATUR-01

VISITA-EMBRATUR-02

Última atualização em Quarta, 29 November 2017 07:24

Santa Cruz/RN participa de feira de turismo na Argentina; cidade integra estande do Rio Grande do Norte

Santa Cruz/RN está participando de mais um importante evento internacional de turismo, a FIT América Latina (Feira de Turismo Internacional), que acontece desde o último sábado (28) até a amanhã (31), em Buenos Aires, Argentina.

A “Cidade Santuário” está representada pela secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e compõe o estande do Rio Grande do Norte. Vários destinos turísticos potiguares estão participando do evento, entre eles, Santa Cruz/RN, além de hoteleiros e representantes do Governo do Estado.

A expectativa dos organizadores da FIT América Latina é de receber, até o último dia do evento, cerca de 95 mil participantes. Para a Prefeitura de Santa Cruz/RN, uma excelente oportunidade de ampliar a divulgação da cidade para um novo público.

FOTO-FIT-001

FOTO-FIT-002

FOTO-FIT-003

Última atualização em Quarta, 29 November 2017 07:15

Marcela Pessoa participa, em Bom Jesus/RN, do 2º encontro de secretários e dirigentes do Polo Trairi/Potengi

A secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, representou a Prefeitura de Santa Cruz/RN no 2º encontro de secretários e dirigentes de desenvolvimento do Polo Trairi/Potengi, que aconteceu nesta segunda-feira (23), na Câmara Municipal da cidade de Bom Jesus/RN.

Na ocasião, houve a apresentação do Panorama da Lei Geral dos 22 municípios do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e de suas parcerias exitosas com as prefeituras de Santa Cruz/RN e Bom Jesus/RN.

Para Marcela Pessoa, esses encontros são sempre muito proveitosos, uma importante oportunidade para compartilhar ideias e planejar ações conjuntas.

Estiveram presentes representantes dos municípios de São Pedro/RN, Senador Elói de Souza/RN, Tangará/RN, Santa Cruz/RN e do município anfitrião, Bom Jesus/RN. O encontro também contou com a participação da coordenadora de turismo da Prefeitura de Santa Cruz/RN, Silvia Rodrigues, o gerente do escritório regional do Sebrae/RN, Gustavo Cosme, além de outros técnicos da instituição.

O próximo encontro está agendado para o dia 22 de novembro na cidade de São Pedro/RN.

ENCONTRO-POLO-001

ENCONTRO-POLO-002

 

Última atualização em Quarta, 29 November 2017 07:13

Com estande próprio, Santa Cruz/RN participa de evento turístico em João Pessoa/PB

Santa Cruz/RN participa da 7ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa/PB. O evento começa nesta sexta-feira (20) e segue até este sábado (21), no Centro de Convenções da capital paraibana.

Com estande próprio, adquirido pela Prefeitura, técnicos da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico aproveitarão o grande potencial que o evento oferece para divulgar Santa Cruz como destino turístico. Segundo a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, a Paraíba é o segundo estado que mais envia turistas para Santa Cruz, fato que aumenta ainda mais a importância da participação do município no festival.

De acordo com os organizadores, o evento deve atrair aproximadamente 3,5 mil profissionais de turismo de todo Brasil, principalmente da região Nordeste.

FESTIVAL-TURISMO-01

Foto: Eventpool

Última atualização em Terça, 24 October 2017 09:51

Com teatro lotado, seminário de turismo de Santa Cruz/RN apresenta experiências inovadoras e empreendedoras

Com o objetivo de fortalecer o turismo, a Prefeitura de Santa Cruz promoveu, nesta terça-feira (17), a quarta edição do seminário de turismo do município, com o tema: “Turismo como Fator de Desenvolvimento e Social”.  O seminário deu ênfase ao turismo, inovação e empreendedorismo.

Com o Teatro Candinha Bezerra lotado, a programação teve a apresentação do Inventário Turistico local, a palestra Paróquia Empreendedora, com o Padre Adalmiran, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Farias de Brito/CE e a palestra “Tocando Negócios - Empreendedorismo, Poesia e Música”, com José Amazan Silva, músico nordestino com destaque no cenário nacional e que, em 2003, iniciou as atividades como empresário montando a fábrica de acordeons Leticce, a única fábrica profissional de acordeons do Brasil.

O público do evento foi formado por empresários, técnicos e estudantes de turismo, autoridades locais, entre elas, o Deputado Tomba Farias (PSB), o diretor técnico do Sebrae/RN, João Hélio, o pároco local, Padre Vicente Fernandes, vereadores, secretários, além de pessoas interessadas pelo tema.

Para promover o seminário, a Prefeitura de Santa Cruz contou com as parcerias com o escritório local do Sebrae/RN, Paróquia de Santa Rita, UFRN e UERN.

Para a Prefeitura de Santa Cruz, o seminário atingiu os seus objetivos e superou todas as expectativas. Foi sucesso absoluto.

SEMINÁRIOTURISMO-001

SEMINÁRIOTURISMO-002

SEMINÁRIOTURISMO-003

SEMINÁRIOTURISMO-004

SEMINÁRIOTURISMO-005

SEMINÁRIOTURISMO-006

Fotos: André Fotos e Alex Santos

Última atualização em Quarta, 29 November 2017 07:13

Santa Cruz/RN terá seminário com apresentação do Inventário Turístico local e palestra do cantor Amazan; evento acontece no dia 17 de outubro

A Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Paróquia de Santa Rita de Cássia, promove no próximo dia 17 de outubro (terça-feira) o seminário “Turismo como Fator de Desenvolvimento Econômico e Social”. O evento acontece no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 18h, em Santa Cruz/RN.

O seminário terá entrada gratuita e contará com a apresentação do Inventário Turístico de Santa Cruz/RN, palestrantes: Êndel Raul Pachêco da Costa e Mônica Azevedo de Medeiros (graduandos e bolsistas de extensão do curso de turismo da UFRN/CERES). Palestra: PARÓQUIA EMPREENDEDORA - Comunidades Autossuficientes, com o Padre Aldalmiran, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Farias de Brito/CE, fundador da ABRAFOR (Associação Brasileira de Apoio às famílias Órfãs), além de comunicador social em rádio e televisão.

Fechando a programação, a palestra “Tocando Negócios - Empreendedorismo, Poesia e Música”, com José Amazan Silva, músico nordestino com destaque no cenário nacional e que, em 2003, iniciou as atividades como empresário montando a fábrica de acordeons Leticce, a única fábrica profissional de acordeons do Brasil.

Empreendedorismo, inovação, inconformismo, desejo de promover o desenvolvimento local são as marcas da história de Amazan, na construção de sua empresa. Músico e poeta, transformou sua história em uma palestra cheia de cultura, música, poesia e características do comportamento empreendedor que encanta pessoas e fomenta a cultura do empreendedorismo.

As inscrições para o evento deverão ser feitas de forma antecipada na sede do Sebrae ou da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. 

FOTO-AMAZAN

Foto: Blog Garimpando Palavras

 

Última atualização em Quarta, 18 October 2017 08:46

Santa Cruz/RN faz parte de comitiva potiguar em evento turístico em São Paulo/SP

Santa Cruz/RN participa da 45ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo que acontece em São Paulo/SP, entre esta quarta-feira (27) e sexta-feira (29). A “Cidade Santuário” é um dos destaques do estante preparado pelo Governo do Estado e que reúne principais destinos dos cinco pólos turísticos potiguares.

A comitiva potiguar conta com a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz/RN, Marcela Pessoa. “Mais uma excelente oportunidade de divulgar o nosso destino e ampliar os nossos contatos”, ressaltou Marcela Pessoa.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Prefeitura de Santa Cruz se faz presente no evento com o objetivo de divulgar seus atrativos turísticos.

A Abav reúne mais de 30 mil profissionais do setor, mais de três mil marcas expositoras, quase mil profissionais da imprensa e, além dos destinos nacionais, mais de 60 internacionais. E ainda a participação de todas as companhias aéreas nacionais e mais de dez internacionais.

FOTO-EXPOSIÇÃO-SÃOPAULO

FOTO-EXPOSIÇÃO-SÃOPAULO-001

Última atualização em Sexta, 13 October 2017 07:34

Secretária de Turismo de Santa Cruz/RN participa de eventos na Paraíba e Pernambuco

Santa Cruz/RN participou do Road Show regional promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte ( ABIH-RN) nas cidades de João Pessoa/PB, Recife/PE e Caruaru/PE, nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2017, respectivamente. A “Cidade Santuário” esteve representada pela secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa.

O Road Show foi destinado aos agentes de viagens e operadoras de turismo da região, com o objetivo de divulgar o Rio Grande do Norte e a infraestrutura hoteleira. A ação contou com a apresentação do destino, entre eles Santa Cruz/RN, além de sorteios de hospedagens.

Marcela Pessoa ressaltou a importância da participação nesses eventos para Santa Cruz. “O Road Show Regional é de suma importância para o destino do município de Santa Cruz. Hoje, nosso maior público, depois do Rio Grande do Norte, é Pernambuco e Paraíba. Se fazer presente neste tipo de evento nos aproxima do agente de viagem e operador, conseguimos dessa forma apresentar os atrativos da nossa cidade, além da rede de contatos que se faz num evento deste tipo”, afirmou.

O evento reuniu cerca de 150 agentes de viagem, além das operadoras CVC, Foco Operadora, Classic Operadora, G7 Operadora de Viagens, Prime, Masterop e Discovery.

Promovido pela ABIH-RN, o Road Show contou com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz e Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Fecomércio Natal Convention Bureau e Prefeitura do Natal.

Road Show

O Road Show tem as mesmas características de um workshop, porém é realizado em forma de circuito, em que a cada dia o evento se desloca para outra cidade próxima, percorrendo um mínimo de três cidades diferentes.

Trata-se de uma ferramenta de promoção mais específica, que proporciona um contato mais personalizado junto ao trade. Para isso, utiliza-se de apresentações do Brasil e de apresentações segmentadas, que são ministradas para operadores e agentes de viagem.

MARCELA-ROAD-001

MARCELA-ROAD-002

MARCELA-ROAD-003

 

Última atualização em Terça, 10 October 2017 07:53

Prefeitura de Santa Cruz envia Agentes de Desenvolvimento para curso avançado promovido pelo Sebrae/RN

A secretária de Turismo e Desenvolvimento de Santa Cruz, Marcela Pessoa, e o coordenador de tributação e arrecadação, Edson de Farias Campos, foram designados pela Prefeitura de Santa Cruz como Agentes Municipais de Desenvolvimento Econômico e participaram de um curso nessa área, oferecido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN).

O curso avançado de Agente de Desenvolvimento (AD), que foi iniciado na última segunda-feira (14) e seguiu até esta sexta-feira (18), na sede do Sebrae, em Natal/RN, buscou capacitar pessoas para serem as responsáveis por trabalhar o crescimento sustentável dos municípios, criando uma espécie de ponte entre os empresários locais e o poder público, aperfeiçoando  competências, como: entender as etapas da construção de um plano de trabalho e do planejamento financeiro e orçamentário, articulando os atores locais para a promoção do desenvolvimento.

Em toda a programação do curso foram promovidos oito encontros e vários Agendes de Desenvolvimento, de diferentes municípios potiguares, foram capacitados. 

CURSO-SEBRAE-AD

Última atualização em Terça, 10 October 2017 07:51

Fest Frango: reunião com proprietários de bares e restaurantes trata do Festival Gastronômico; encontro reúne 16 estabelecimentos

A Prefeitura de Santa Cruz voltou a trata da quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. Uma reunião na noite desta segunda-feira (17), no auditório do escritório local do Sebrae, reuniu representantes de bares e restaurantes e o tema central foi o Festival Gastronômico, uma das principais atrações do evento.

Estiveram presentes no encontro, além dos empresários, a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, o gerente do escritório regional do Sebrae, Gustavo Cosme, o presidente  e o diretor executivo da seccional do RN da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Artur Fontes Torres e Glauco Gobbato, respectivamente.

O evento teve uma apresentação sobre a atuação da Abrasel, uma palestra de Design para pequenos negócios de Alimentação Fora do Lar promovida pelo Sebrae, além de apresentação da secretária Marcela Pessoa sobre as novidades programadas para a edição deste ano do Festival Gastronômico.

A reunião foi considerada extremamente positiva pela Prefeitura, 16 estabelecimentos que trabalham com alimentação na cidade manifestaram interesse em participar do Festival Gastronômico deste ano.

Com intensa programação, o Fest Frango acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

REUNIÃO-FESTIVAL GASTRONÔMICO-001

REUNIÃO-FESTIVAL GASTRONÔMICO-002

REUNIÃO-FESTIVAL GASTRONÔMICO-003

Fotos: Alex Santos

Última atualização em Terça, 10 October 2017 07:45

Prefeitura de Santa Cruz reúne parceiros e representantes de bares e restaurantes para planejar o V Fest Frango

A Prefeitura de Santa Cruz volta a se reunir hoje (17) com parceiros para planejar a realização da quinta edição da Feira de Avicultura do Trairi – Fest Frango. O encontro, que acontece no auditório do escritório local do Sebrae, a partir das 19h, reunirá também representantes de bares e restaurantes locais e terá como tema principal o Festival Gastronômico, umas das atrações da Feira.

Esse ano, entre os parceiros da Prefeitura na realização do evento, está a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN), que enviará representantes para a reunião.

Na programação do encontro de hoje (17), está prevista uma apresentação da ABRASEL, palestra de Design para pequenos negócios de Alimentação Fora do Lar, além de assuntos relacionados à organização do evento. Qualquer proprietário de bar ou restaurante da cidade interessado em participar da reunião poderá se fazer presente.

FEST-FRANGO-SEGUNDODIA-OK

Foto: André Fotos

Última atualização em Segunda, 17 July 2017 18:11

Marcela Pessoa discute ações integradas de fortalecimento do turismo religioso entre Santa Cruz e Natal

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, participou, na última segunda-feira (03), de uma importante reunião sobre o fomento do turismo religioso e a inclusão de Santa Cruz em projetos de fortalecimento da atividade. O encontro aconteceu em Natal/RN, na sede da secretaria de Turismo da capital potiguar.

Com a presença da atual secretária de Turismo de Natal, CHISTIANE ALECRIM, além de técnicos da pasta, o encontro discutiu ações integradas de desenvolvimento do turismo religioso entre Santa Cruz/RN e Natal/RN. Para Marcela Pessoa, o encontro foi extremamente produtivo e renderá bons frutos em médio e longo prazo.

Segundo a secretária de Santa Cruz, um dos pontos discutidos na reunião foi a realização de um “famtour”, articulado em sua viagem à São Paulo para participar da “ExpoCatólica”.  Na ocasião, uma operadora de viagens paulista manifestou o interesse em conhecer Santa Cruz e sugeriu a inclusão de mais um destino turístico do Estado. A sugestão de Santa Cruz, aceita pela operado, foi a inclusão de Natal.

Na prática, um “famtour” trata-se de uma visita de agentes de viagem ao destino para conhecer o local e reunir todas as informações necessárias para apresentar aos seus clientes.

REUNIAO-SEC.TURISMO-NATAL

Última atualização em Terça, 22 August 2017 16:26

Prefeitura de Santa Cruz se reúne com parceiros e começa a planejar o V Fest Frango; evento já tem data definida

A Prefeitura de Santa Cruz já começou a se articular para a realização da V edição da Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). A primeira reunião para tratar sobre o evento aconteceu nesta segunda-feira (03), na sede do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Natal/RN. Na pauta, ações que irão incrementar a programação do evento deste ano.

Da secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estiveram presentes a técnica, Silvia Rodrigues, e a secretária da pasta, Marcela Pessoa. A Prefeita Fernanda Costa também participou da reunião, que contou ainda com a participação da analista da unidade de Comércio e Serviços do Sebrae/RN, Ana Maria Ubarana, e do diretor executivo da seccional do Rio Grande do Norte da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/RN), Glauco Gobbato.

Na lista de parceiros da Prefeitura de Santa Cruz na promoção do Fest Frango, o Sebrae está desde a primeira edição. Já a ABRASEL fará parte pela primeira vez e contribuirá para fortalecer, sobretudo, um dos principais pontos da programação, o Festival Gastronômico. Nessa primeira reunião alguns pontos já foram deliberados sobre essa atração do evento, que envolve os restaurantes da cidade e busca valorizar a culinária local.

Segundo a Secretária Marcela Pessoa, mesmo que ainda seja o início de todo o planejamento, Fest Frango 2017 promete muitas novidades e já consegue gerar uma expectativa muito positiva. “O nosso evento tem crescido a cada ano, no número de pessoas, nas ações que buscam fortalecer a avicultura no nosso município e, nessa primeira reunião, já foi possível sentir que a edição desse ano será uma das melhores. Outras reuniões deverão acontecer e nelas, juntamente com os nossos parceiros, iremos consolidar as novidades que começaram a ser planejadas e que deverão integrar a programação deste ano”, afirmou.

Com o objetivo de fomentar a avicultura, umas das principais atividades econômicas de Santa Cruz, a Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) vem sendo realizada com sucesso desde o primeiro mandato da Prefeita Fernanda Costa. O evento acontece durante três dias, 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro.

REUNIAO-FESTFRANGO-001

Última atualização em Sexta, 14 July 2017 18:20

Festa de Santa Rita: Prefeitura realiza 5ª edição da Feira de Artesanato; evento acontece até esta quinta (18)

A Prefeitura de Santa Cruz promove a 5ª edição da Feira de Artesanato. O evento, que faz parte da programação sócio/cultural da Festa de Santa Rita de Cássia, foi aberto nesta terça-feira (16) e segue até esta quinta-feira (18), em uma estrutura montada no Pátio da Matriz.

Formatada pela secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a Feira de Artesanato permite aos artesãos locais, organizados em associações, expor suas produções e comercializa-las.  O evento também conta com apresentações culturais.

A Feira de Artesanato acontece sempre das 18h às 22 horas.

Mesmo depois da Feira de Artesanato, os produtos oriundos do artesanato local e da região continuarão sendo expostos e comercializados até o encerramento da festa da padroeira. A Prefeitura cadastrou antecipadamente os artesãos e reservou a Travessa Miguel Nunes, conhecida como "Beco das Almas", para que barracas sejam montadas e os produtos expostos.

FEIRA-ARTESANATO-001

FEIRA-ARTESANATO-002

FEIRA-ARTESANATO-003

Fotos: André Fotos

Última atualização em Sexta, 19 May 2017 14:41

Pagina 1 de 9

contracheque

Ir Para o Topo