Com placas e medalhas, atletas do karatê agradecem apoio da Prefeitura de Santa Cruz

Atletas de karatê de Santa Cruz, que recentemente representaram o município em uma competição nacional, entregaram na manhã desta quinta-feira (20) placas e medalhas ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Jackson Jaedyson, e também para a Prefeita Fernanda Costa, como forma de agradecimento ao apoio que o poder público municipal vem dando a essa categoria esportiva.

Foi com o fundamental apoio da Prefeitura que cinco atletas santa-cruzenses, da academia Naika Karatê Dojô, e o Sensei Genibaldo (árbitro - faixa preta 2º DAN) participaram do IV Campeonato Nacional Karatê-Dô Tradicional – CKTB. O evento aconteceu no período de 13 a 16 de julho, em Maceió/AL. Na bagagem dos atletas: bons resultados, medalhas e a satisfação de ter tido a chance de representar a sua cidade.

O encontro entre os atletas e os gestores municipais aconteceu na sede da secretaria municipal de Esportes e Lazer (Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha) e contou também com a participação do Vice-prefeito Ivanildinho.

karatê-agradecimento

Última atualização em Quinta, 27 July 2017 18:27