Blog da Cidade de Santa Cruz

Administração

Prefeitura de Santa Cruz convoca professor aprovado em seleção

A Prefeitura de Santa Cruz convoca mais um candidato aprovado do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2018) da secretaria municipal de Educação.

De acordo com Edital de Convocação nº 004/2018, HUGOR RAFAEL SANTOS MEDEIROS, candidato aprovado no certame, terá dois dias úteis, 16 e 17 de abril, para comparecer o setor de recursos humanos da Prefeitura de Santa Cruz, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, para a efetivação no cargo de professor pedagogo do ensino fundamental anos iniciais (1º ao 5º ano).

Documentos exigidos e outras informações estão disponíveis no Edital de Convocação 004/2018.

FOTO-PROFESSOR

Foto: André Fotos

 

 

Última atualização em Quarta, 18 April 2018 15:36

Editais da Prefeitura de Santa Cruz convocam aprovados para cargos de professor, estagiário e orientador social

Três novos editais de convocação foram divulgados pela Prefeitura de Santa Cruz nesta terça-feira (03). Estão sendo convocados candidatos aprovados em três diferentes processos de seleção, dois da Educação, para provimento de professores e estagiários, e outro da Assistência Social.

O Edital de Convocação 003/2018, referente ao processo seletivo de professores temporários, convoca dois candidatos, MARIA DAS DORES GOMES FELICIANO (professor pedagogo do ensino fundamental anos iniciais – 1º ao 5º ano) e EDMAIRES FERREIRA DE OLIVEIRA (professor pedagogo da educação infantil).

Ainda no âmbito da secretaria municipal de Educação, o Edital 001/2018, referente ao processo de seleção para estágios remunerados, convoca oito candidatos aprovados, são eles: LETÍCIA DAVINY SILVA, GABRIEL DO NASCIMENTO, ANA PAULA CARDOSO DE OLIVEIRA, ROBERTA TARGINO MUNIZ, LUANA DE LIMA GONZAGA, MARIA DENIZE DE MEDEIROS SILVA, CAMILA DA SILVA CONFESSOR e RENATA DO NASCIMENTO MORENO.

Já o Edital de Convocação 003/2018 do processo seletivo da Assistência Social convoca WILKA MONTEIRO GUIMARÃES para ocupar o cargo de orientador social em caráter temporário.

A candidata convocada pela Assistência Social e os professores terão dois dias úteis (05 e 06 de abril) para comparecer ao setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, na quinta-feira, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30, na sexta-feira, das 08h às 12 horas.

Os estagiários convocados terão três dias (04, 05 e 06 de abril) para comparecer à sede da secretaria municipal de Educação (Centro Administrativo), antigo PETI, na quarta e quinta-feira, o horário é das 08h às 12h e das 14h às 17h, na sexta-feira, das 08h às 12 horas.

Documentos exigidos e mais informações estão disponíveis nos editais de convocação:

Educação/Professores  - Edital de Convocação 003/2018

Educação/Estagiários  - Edital de Convocação 001/2018

Assistência Social/Orientador Social  - Edital de Convocação 003/2018

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK

Foto: André Fotos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Última atualização em Quarta, 11 April 2018 09:51

Novos editais da Prefeitura de Santa Cruz convocam profissionais para atuarem na Educação e Assistência Social

A Prefeitura de Santa Cruz lança dois novos editais de convocação, um do processo seletivo da Educação, outro da Assistência Social.

O Edital de Convocação 002/2018 da Educação é referente ao Processo Seletivo Simplificado realizado para o provimento temporário de professores do quadro de pessoal da secretaria, na formação de cadastro de reserva. Já o Edital de Convocação 002/2018 corresponde ao certame que  selecionou profissionais para atuação no âmbito da secretaria municipal de Assistência Social.

Do processo seletivo da Educação, estão sendo convocados: Frankleibe Cosme Bezerra Cunha (língua portuguesa), José Whelistainy Lima Galvão (Ciências) e Ana Tatiane De Macêdo Júnior (Educação Física). Da Assistência Social, a candidata convocada para ocupar o cargo de orientador social é Gracivanda Miranda Gomes.

Todos os candidatos que estão sendo convocados, de ambos os editais, terão dois dias úteis (02 e 03 de abril) para comparecerem ao setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Informações sobre documentação exigida e outros detalhes das convocações estão disponíveis nos seguintes editais:

Processo da Educação - Edital de Convocação 002/2018

Processo da Assistência Social -  Edital de Convocação 002/2018

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK

Foto: André Fotos

 

 

 

Última atualização em Terça, 03 April 2018 19:28

Educação: Prefeitura de Santa Cruz convoca candidatos aprovados em Processo Seletivo

Depois de homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado da Educação, realizado para o provimento temporário de professores do quadro de pessoal da secretaria municipal de Educação, na formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Santa Cruz faz a primeira convocação de candidatos aprovados no certame.

A convocação está sendo feita através do Edital de Convocação 001/2018, divulgado na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial dos Municípios.

O candidato, cujo nome consta na lista de convocados, deve ficar atento ao prazo para o comparecimento ao setor de recursos humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz, para a efetivação de sua contratação por tempo determinado.  Os convocados terão dois dias úteis, quarta-feira (28 de março) e segunda-feira (02 de abril), no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30 para comparecerem ao local e apresentar toda a documentação exigida.

Clique aqui e veja o Edital de Convocação 001/2018 na íntegra, com todos os nomes dos candidatos convocados, prazo, horários e documentos necessários.

FOTO-PROFESSOR

Foto: André Fotos

 

Última atualização em Terça, 03 April 2018 19:28

Prefeitura de Santa Cruz divulga resultado final do Processo Seletivo da Educação

Depois de tornar público o resultado preliminar, agora é a vez do resultado final. A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal Administração, divulgou nesta sexta-feira (23) a lista dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da Educação (Edital nº 001/2018). O certame selecionou professores para a formação de cadastro de reserva e que, quando convocados, atuarão no âmbito da secretaria municipal de Educação.

De acordo com o Edital do processo, a contratação dos profissionais ocorrerá na medida em que forem surgindo novas vagas, por tempo determinado. A atuação desses profissionais será na educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado final do Processo Seletivo na íntegra.

SEDE-PREFEITURA

Foto: André Fotos

 

 

 

Última atualização em Terça, 27 March 2018 14:40

Educação: Prefeitura de Santa Cruz divulga resultado preliminar de seleção de professores

A Prefeitura de Santa Cruz divulgou nesta quarta-feira (21) o resultado preliminar do processo seletivo para selecionar professores com o objetivo de formar cadastro de reserva. Segundo o Edital do certame (Edital nº 001/2018), a contratação dos profissionais ocorrerá na medida em que forem surgindo novas vagas no âmbito da secretaria municipal de Educação, por tempo determinado.

O objetivo do processo é selecionar educadores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado preliminar do processo seletivo na íntegra.

SEDE-PREFEITURA

Foto: André Fotos

 

 

 

Última atualização em Sexta, 23 March 2018 10:29

Comissão reabre período de inscrições para Processo Seletivo da Educação; veja Ato de Resolução e Edital Retificado

A comissão do Processo Seletivo Simplificado 001/2018, considerando que a publicidade do Edital nº 001/2018 retificado e publicado no último dia 02 de março de acordo com recomendação do Ministério Público, não atingiu sua plenitude, reabriu as inscrições para a seleção pública que objetiva a contratação de professores para a formação de cadastro de reserva no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, e deu outras providências.

A reabertura do prazo para as inscrições no certame será por um período de dois dias, 15 e 16 de março de 2018.

Este ato irá possibilitar uma nova etapa de avaliação de títulos, permitindo que novos candidatos possam se inscrever e participar do processo, bem como, oportunizará aos candidatos que se inscreveram em data anterior a 06 de março de 2018, e não foram suficientemente cientificados das mudanças dos critérios de avaliação, realizarem o cancelamento de sua inscrição, com a consequente restituição do valor pago.

De acordo com o Edital, serão contratados, na medida em que forem surgindo novas vagas, professores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física. As contratações serão por tempo determinado.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Clique aqui e tenha acesso ao Edital Retificado (Edital 001/2018), na íntegra.

Clique aqui e acesse o Ato de Resolução, na íntegra.

FOTO-PROFESSOR

Foto: André Fotos

 

 

Última atualização em Sexta, 16 March 2018 18:05

Prefeitura de Santa Cruz divulga resultado preliminar do processo seletivo da Educação

A Prefeitura de Santa Cruz divulgou nesta sexta-feira (09) o resultado preliminar do processo seletivo para selecionar professores com o objetivo de formar cadastro de reserva. Segundo o edital do certame (Edital nº 001/2018), a contratação dos profissionais ocorrerá na medida em que forem surgindo novas vagas no âmbito da secretaria municipal de Educação, por tempo determinado.

CLIQUE AQUI e acesse o resultado preliminar do processo seletivo na íntegra.

O objetivo do processo é selecionar educadores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física.

SEDE-PREFEITURA

Foto: André Fotos

 

 

Última atualização em Terça, 13 March 2018 16:13

Prefeitura de Santa Cruz aumenta prazo e inscrições para seleção de professores seguem até o dia 06 de março

Os professores interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2018) ganharam mais alguns dias para se inscrever no certame. O prazo final era esta sexta-feira (02), mas uma retificação no edital ampliou o período que agora vai até 06 de março. A seleção tem o objetivo  de formar cadastro de reserva.

De acordo com o edital, serão contratados, na medida em que forem surgindo novas vagas, professores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física. As contratações serão por tempo determinado.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

CLIQUE AQUI e acesse o Edital nº 001/2018 com todas as informações necessárias sobre o Processo Seletivo.

FOTO-PROFESSOR

Foto: André Fotos

 

 

Última atualização em Sexta, 09 March 2018 15:58

Prefeitura de Santa Cruz/RN lança edital para selecionar professores para cadastro de reserva

A Prefeitura de Santa Cruz lançou o edital para Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2018) com o objetivo de selecionar professores para cadastro de reserva. As inscrições para o processo começam a partir da próxima segunda-feira (26 de fevereiro).

Serão contratados, na medida em que forem surgindo novas vagas, professores para educação infantil, anos iniciais do ensino fundamental (1º ao 5º Ano) e anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, arte, língua inglesa e educação física. De acordo com o edital, as contratações serão por tempo determinado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo José Josias Bezerra, localizado à Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN (antigo PETI). A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

CLIQUE AQUI e acesse o Edital nº 001/2018 com todas as informações necessárias sobre o Processo Seletivo.

FOTO-PROFESSOR

Foto: André Fotos

 

 

 

 

Última atualização em Sexta, 02 March 2018 15:57

Boletos do IPTU são entregues e contribuintes santa-cruzenses podem obter 20% de desconto no pagamento em cota única

A Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Tributação e Arrecadação, já começou a distribuição dos boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), referente ao ano 2018, e os contribuintes poderão obter 20% de desconto se optarem pelo pagamento em cota única, com vencimento em 30 de março.

Dependendo do valor, o boleto poderá ser parcelado em até quatro vezes, com vencimentos para 30 de março e abril, 31 de maio e 29 de junho. O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil ou em seus correspondentes (Correios e Central do Cidadão).

Os contribuintes que ainda não receberam seus boletos devem procurar a secretaria municipal de Tributação e Arrecadação, localizada na Rua Antônio Henrique de Medeiros (antigo PETI), para a impressão dos mesmos.

A Prefeitura de Santa Cruz chama a atenção de quem tem IPTU em atraso. Os interessados em negociar suas dívidas poderão obter até 80% de desconto sobre juros e multas. As pessoas que desejaram aproveitar essa chance também devem procurar a sede da Tributação e Arrecadação.

IPTU-OK

 

Última atualização em Quarta, 14 March 2018 15:11

Prefeitura de Santa Cruz convoca candidata aprovada em processo seletivo para cargo de digitador do Bolsa Família

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da secretaria municipal de Administração, está convocando LEYSA CLISTEM ALVES BARBOSA, aprovada no Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 001/2017). O cargo a ser ocupado pela candidata é de digitador do Programa Bolsa Família, em caráter temporário.

LEYSA CLISTEM ALVES BARBOSA terá três dias para comparecer ao setor de recursos humanos da Prefeitura de Santa Cruz, de 23 a 25 de janeiro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

CLIQUE AQUI e confira os documentos necessários e outras informações do Edital de Convocação nº 001/2018.

SEDE-PREFEITURA

Foto: André Fotos

 

 

 

Última atualização em Quarta, 31 January 2018 18:15

Prefeitura de Santa Cruz convoca candidato aprovado em processo seletivo da Saúde

19247633 874811536004213 19514898176106854 n

 

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de administração, realiza a convocação para cargo de Psicólogo em caráter temporário, na ordem de chamada dos candidatos classificados nos termos de Edital do processo Simplificado n° 001/2015 da Secretaria Municipal de Saúde com atuação no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF 1).

A candidata convocada, Carla Ediane da Silva, deve comparecer de 29 de junho até 03 de julho do ano corrente, ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Santa Cruz, no horário das 08:00hs às 11:30hs (manhã) e das 14:00hs às 16:30hs (tarde). No dia 30 de junho, sexta-feira, o horário de funcionamento é das 08:00hs às 11:00hs.

A candidata deverá comparecer munido de documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovação de Obrigações Eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Comprovação da Escolaridade exigida para o cargo, Casamento ou Averbação de Divórcio, Comprovante de Residência, Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil (se tiver), conforme o item 11.2 do Edital nº 001/2015 do Processo Seletivo, bem como ainda os candidatos convocados deverão preencher no ato do comparecimento, Declaração de Bens e Declaração de Acumulação de Cargos (se for o caso).

O não comparecimento até às 16:30hs do dia 03 de julho de 2017 será considerado como desistência do candidato, na forma da Lei.

 

 

 

Última atualização em Sábado, 01 July 2017 14:48

Prefeitura convoca mais um candidato de processo seletivo da Saúde

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz/RN, por meio da Secretaria Municipal de Administração, vem realizar a convocação para o cargo em caráter temporário, na ordem de chamada dos candidatos classificados, nos termos do Edital do Processo Simplificado nº 001/2015, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF I e CAPS AD III) , a candidata Patrícia Vital de Lima, que deve comparecer na sede da Prefeitura de Santa Cruz, até 20 de junho, no horário das 08:00hs às 11:30hs e das 14:00hs às 16:30hs. 

O candidato convocado deverá comparecer munido de documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovação de Obrigações Eleitorais, Certificado de Reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, Comprovação da Escolaridade exigida para o cargo, Casamento ou Averbação de Divórcio, Comprovante de Residência, Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil (se tiver), conforme o item 11.2 do Edital nº 001/2015 do Processo Seletivo, bem como ainda os candidatos convocados deverão preencher no ato do comparecimento, Declaração de Bens e Declaração de Acumulação de Cargos. 

O não comparecimento até às 16:30hs do dia 20 de junho de 2017 será considerado como desistência do candidato, na forma da Lei.

18582361 861293910689309 3815134911348261524 n

Última atualização em Terça, 27 June 2017 10:56

Prefeitura de Santa Cruz convoca mais uma aprovada no processo seletivo da Assistência Social

A Prefeitura de Santa Cruz está convocando MÔNICA APARECIDA DE VASCONCELOS MELO, aprovada no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Edital nº 001/2017). A candidata está sendo convocada para a efetivação de sua contratação, em caráter temporário, para o cargo de assistente social, com atuação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com o Edital de Convocação nº 008/2017, a candidata terá dois dias, 25 de maio (quinta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 16h30, e 26 de maio (sexta-feira), das 8h às 12h, para se apresentar ao setor de Recursos Humanos na sede da Prefeitura de Santa Cruz.

Os documentos necessários e outras informações estão disponíveis no Edital de Convocação nº 008/2017. (CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL)

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITE

Foto: André Fotos

Última atualização em Segunda, 29 May 2017 07:28

Prefeita Fernanda adere ao movimento em defesa dos municípios em crise financeira e assina decreto que suspende atendimento externo na sede da prefeitura por dois dias

A Prefeita Fernanda Costa aderiu ao movimento que envolve prefeitos do Rio Grande do Norte e da Paraíba e que tem o objetivo de alertar os cidadãos sobre a crise na administração municipal. Nesta sexta-feira (05) os gestores dos dois estados farão uma manifestação pacifica na Praça do Meio do Mundo, em Campina Grande-PB. Do evento, sairá um documento reunindo as reivindicações dos gestores, entre elas, a necessidade de alterações no pacto federativo.

Ainda como parte dessa manifestação que busca externar a situação financeira dos municípios, a Prefeita Fernanda Costa assinou um decreto suspendendo o expediente externo nos dias 04 e 05 de maio, na sede da Prefeitura de Santa Cruz. (CLIQUE AQUI e veja o Decreto Municipal nº 1739, de 02 de maio de 2017).

A manifestação dos prefeitos potiguares e paraibanos antecede a XX Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios, que ocorrerá entre 15 e 18 de maio.

FOTO-FERNANDACOSTA

Foto: André Fotos

Última atualização em Sexta, 05 May 2017 17:11

Pagina 1 de 3

contracheque

Ir Para o Topo