Prefeitura de Santa Cruz lança dois novos editais convocando médicos e professora

Dois novos editais foram lançados nesta sexta-feira (18) pela Prefeitura de Santa Cruz convocando dois médicos e uma professora, aprovados no último concurso público realizado no município e com a finalidade de preencher vagas no quadro efetivo da administração municipal.

O Edital de Convocação nº 022/2019 traz as informações referentes aos médicos convocados, são eles: Flaviery Madson dos Santos Lima e Amandda Shennya Guedes Vieira. Já o Edital de Convocação nº 023/2019 é o que se refere ao cargo de professor, que deverá ser ocupado por Israele Teixeira Lucas.

Nas duas convocações o prazo para comparecimento na secretaria municipal de Administração (sede de Prefeitura de Santa Cruz) é o mesmo, de 22 a 26 de julho, das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.

Clique nos links abaixo e acesse os editais com todas as informações necessárias sobre prazos e documentação exigida para efetivação das profissionais convocados.

Edital de Convocação 022/2019

Edital de Convocação 023/2019