Conselho e Secretaria de Saúde discutem execução de propostas aprovadas na Conferência Municipal de Saúde de Santa Cruz

O Conselho Municipal de Saúde se reuniu nesta quarta-feira (17) com técnicos da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz para discutir os resultados da 7° Conferência Municipal de Saúde do município.

A reunião, que aconteceu no Teatro Municipal Candinha Bezerra, discutiu a programação de implantação das propostas que foram aprovadas durante a Conferência de Saúde.

No encontro, a secretária de Saúde, Myllena Bulhões Ferreira, afirmou que o município fará todos os esforços para cumprir as propostas dentro do possível orçamentário da gestão municipal.

Já os integrantes do Conselho Municipal de Saúde afirmaram que continuarão fiscalizando a execução dos serviços para buscar avançar na atenção básica de saúde.

O Conselho Municipal de Saúde se reúne regularmente com a gestão municipal para garantir que a população possa colaborar com a execução de políticas públicas voltadas para a área de saúde em Santa Cruz.

REUNIÃO-CONSELHO-001

REUNIÃO-CONSELHO-002