Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS

A Ouvidora Municipal é um canal de comunicação entre o cidadão e a administração e representa um instrumento de fortalecimento da cidadania, proporcionando a participação da sociedade na gestão pública, possibilitando a formulação de reclamações, sugestões, elogios, solicitações, comunicação de irregularidades e denúncias.

Informações atualizadas em: 27/07/2023 20:18:39

Gerar relatório dessa carta

O prazo para resposta é de até 30 (trinta) dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável de forma justificada, uma única vez, por igual período.
De segunda-feira a quinta-feira, das 08:00h as 11:30h e das 14:00h as 17:00h; e nas sextas-feiras, das 08:00h as 11:30h.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, que podem ser: solicitações, reclamações, sugestões, denúncias ou elogios, e encaminha aos órgãos competentes ou aos responsáveis pela informação, que responderá no prazo legal.
O prazo para resposta é de até 30 (trinta) dias contados do recebimento da manifestação, prorrogável de forma justificada, uma única vez, por igual período.
- na página eletrônica oficial do município, por meio de formulário;

- presencialmente, na sede da Ouvidoria, localizada na Rua Ferreira Chaves, nº 240, Centro, desta cidade;

- por telefone, através do número (84) 3291 2810
  • TELEFONE

    8432912810

  • E-MAIL:

    ouvidoria@santacruz.rn.gov.br

Informações da secretaria

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Visualizações
Quantidade de visualizações: 183
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito